Boxer
Tarado do Cara?as
Pequeno-almoço, tenta o tal café "turbinado" ou juntar fruta, ovos, queijos amarelos, ocasionalmente um iogurte, etc...Mas eu acho que precisava de um plano com ideias "concretas" (tipo lista de supermercado) sobre coisas que deveria comer. Tipo, ao pequeno-almoço sei que não devia comer cereais convencionais porque têm açucar. Devia comer granola (certo) mas "não sei como comer" []
Experimentei uma vez com iogurte natural e parecia que estava a comer cimento e absolutamente zero sabor, satisfação a comer. Se tiver sugestões de receitas é mais fácil (tipo mistura granola, iogurte, 2 colheres mel e uns morangos)...
Eu avisei, gostava de algo com a "papinha toda feita".
Vou olhar para o site claro. E a ver se me disciplino. Seja qualquer seja a dieta, a disciplina é mesmo o mais importante. Resistir aos impulsos daquelas batatas, bolachas, pão com marmelada :d
Refeições: para além de saladas e legumes, puré de ervilhas ou de couve-flor, substituir esparguete por courgette e/ou abóbora em fios (por 15 euros compras no eBay uma espiralizadora para fazer isso) e metes uns molhos fixes, etc...
É cortar ou reduzir o que não interessa e inventar com o resto a gosto.