Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, que vantagens trás esse tipo de exercício ou melhor porquê tanta carga?
Não me atrevo a fazer isso, tenho receio de deslocar qualquer coisa....tenho 1.90m/ 100kgs, posso incluir o peso morto num treino de dorsal, mas não passo dos 20kg em cada lado.
Alguém tem referencias da Body by Mimo, orientada pelo João mimoso?
Aparentemente elabora treinos com excelentes resultados.
Alguém tem referencias da Body by Mimo, orientada pelo João mimoso?
Aparentemente elabora treinos com excelentes resultados.
1,67 mts/77Kg (mas sou magro)
Tenho cerca de 2 anos e meio de treino.
Uma pic do momento: [kiss] []
![]()
Pela foto dá para ver que treinas num ginásio de "powerlifting" ou qualquer coisa do género certo?
Bom gémeo (a nível proporcional com o teu corpo)!
Obrigado pelo elogio! [kiss]
AH e a Ana Fragoso está grávida... De admirar, jurava que ela ainda tomava jarda nos dias de hoje e que aquilo não combinava a 100%.
É.... Chama-se: Fitness Hut. Muito ferro aquilo.... []
O Fitness Hut engana imenso nas fotos. Parece que é bom mas não vale nada. Eu ainda não sei como lá continuo...
Não me queixo muito, tem o espaço e o equipamento que necessito. Não é nenhum HP, mas serve o propósito e o preço é proporcional.
Claro que há dias em que arranjar um banco ou ocupar uma máquina se torna numa missão mais difícil que o próprio treino, mas é muito raro, até porque eu treino na hora de almoço. Se me aventurar após as 18h aquilo parece o metro em hora de ponta na fila para o talho do Continente metido numa sauna islandesa...
BTW: Mantenho os 200kg mas estou a subir nas reps (3RM).
AH e a Ana Fragoso está grávida... De admirar, jurava que ela ainda tomava jarda nos dias de hoje e que aquilo não combinava a 100%.
Por acaso fui la deixar uma posta na foto que a fulana publicou, hipocrisia em estado puro, não vi as respostas mas deve ter sido tudo a dizer que é natural e pro marido tambem, mas pronto as pessoas comem gelados com a testa entretanto.
Ainda sai uma criatura em forma de ET.
É.... Chama-se: Fitness Hut. Muito ferro aquilo.... []
O Fitness Hut engana imenso nas fotos. Parece que é bom mas não vale nada. Eu ainda não sei como lá continuo...
Eu entrei recentemente para o Fitness Hut e até gosto. Não é o ambiente mais puro de ferro, mas pelo menos achei melhor que o Solinca de Alfragide. Se calhar estás num mais rançoso. Eu ando a explorar um diferente todos os dias para ter uma noção da oferta e por exemplo o das Amoreiras não voltarei a lá por os pés!
Eu estou no gofit à 4 meses e até agr estou a gostar dos 3 ginásios que já tive é claramente o melhor e o mais barato[É isso tudo. A sauna Islandesa, a acompanhar com o cheirete do pessoal... Só não saí porque é barato mas eu tenho ginásios que me completariam melhor pelo mesmo preço, não mudo por preguiça.
Depois uma coisa insuportável: A falta de espelhos e o DJ que vai lá por música. Aquilo parece uma discoteca.... Parece o Docks. Salvem-me.
Aliás, já me estou a enervar só de pensar naquele ginásio. A ver se marco uma visita no outro...