Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Ainda hoje não tive tempo de ir fazer costas + triceps, e tive de ir para o park aqui da zona fazer 3 tipos de elevações para simular 3 series diferentes de costas, mais uns exercicios de triceps também inventados ali á pressão... Não é a mesma coisa, mas correu muito bem, e treinar ao ar livre sem camisola dá outro feeling! [:cool:]

Ainda hoje não tive tempo de ir fazer costas + triceps, e tive de ir para o park aqui da zona fazer 3 tipos de elevações para simular 3 series diferentes de costas, mais uns exercicios de triceps também inventados ali á pressão... Não é a mesma coisa, mas correu muito bem, e treinar ao ar livre sem camisola dá outro feeling! [:cool:]

Treinar sem camisola num parque? Vê lá, não escorregues é no azeite.

v7;1067556151[SIZE=1 disse:
]..... vá lá se fores porreiro no relato ponho aqui uma fotografia do meu amigo que concorreu (uma única vez) e que ficou francamente bem classificado[/SIZE].

Estava em divida com isto ....

É uma fotografia da net, portanto creio que não vale a pena tapar a cara. Quando competiu estava assim ! a curiosidade foi que na altura ele dava-me aulas de kick e portanto via-o frequentemente e foi engraçado seguir as transformações e ir ouvindo os desabafos sobre as dificuldades, nomeadamente as relacionadas com a dieta. Ficou em 2º da sua categoria e foi à noite dos Campeões em que se misturavam várias categorias, tendo ficado creio quem em 4º

6czb.jpg

Última edição:
Não sei se já alguém falou disto mas aqui vai.

A Mens Health desafiou um dos seus jornalistas a ficar como um dos rapazes da capa em 3 meses.
Com o treino, plano alimentar apropriado e suplementos acertados, os resultados são brutais.
Se quiserem ver a evolução quase passo-a-passo esta é a página do Facebook:

https://www.facebook.com/JoaoParreiraMensHealth
Vai ser desactivada mas tem alguns planos de treino, vídeos e refeições.

Aqui uma foto do antes e depois.
Fat New World: O desafio Men's Health chegou ao fim...

Não é mau, porque 3 meses não é nada.

Mas como de costume comparam-se fotografias com poses, sombras, óleos, etc. um bocado diferentes.

Claro que sim, o Photoshop tá lá, mas no facebook dele dá para ter uma noção mais realista.
A questão é mesmo ter sido nos 3 meses, acho que só por aí é uma grande evolução.

Estava em divida com isto ....

É uma fotografia da net, portanto creio que não vale a pena tapar a cara. Quando competiu estava assim ! a curiosidade foi que na altura ele dava-me aulas de kick e portanto via-o frequentemente e foi engraçado seguir as transformações e ir ouvindo os desabafos sobre as dificuldades, nomeadamente as relacionadas com a dieta. Ficou em 2º da sua categoria e foi à noite dos Campeões em que se misturavam várias categorias, tendo ficado creio quem em 4º

6czb.jpg

Alto nivel apr:)Muito trabalho. Ele esta noutro patamar, nao o de mens physique certamente [;)]

Já tinha colocado aqui o projeto da men´s Health.

A dieta e suplementação ficou a cargo do Sérgio Veloso e o treino foi dado pelo Samuel Corredoura e Bernard Oliveira.

A suplementação foi (pós-treino) 30g de Whey, 60g de Vitargo e 5g de Creatina.

A composição corporal melhorou bastante, ganhou massa magra e numa fase inicial perdeu massa gorda, pode não ter ficado do agrado de todos (mas isso já se sabe como é, ninguém agrada a todos) mas foram apenas 3 meses, e nesse curtíssimo período as diferenças são evidentes.

Para quem quiser acompanhar a continuidade do João pode fazê-lo através desta página:

https://www.facebook.com/JoaoParreiraDiasGloria?fref=ts

Passei de duas semanas de descanso, onde me sentia completamente sem força e energia, para hoje fazer mais um treino. Ou seja a semana começou na segunda, com treinos dia sim dia não e ainda não acabou.
Senti me optimo.

Voltar
Superior