Está um calor!!

o meu apartamento tem vidro do tecto ao chão em todas as divisões... as que ficam viradas para poente sofrem um bom pedaço.
tentei procurar na net empresas que apliquem peliculas para reduzir a temperatura, mas pouco ou nada encontrei... pelo menos não com preços.

Está mesmo muito calor

quando chegar a casa mostro-vos uma foto que tirei do telemovel ao painel da temperatura do meu jazz [;)]

E eu que às 14h cheguei de uma voltinha de bike! (50 kms)

Eu amanha tambem vou dar uma vuelta, de manhã, depois vou para a praia, vou ficar preto amanha [:D]

o meu apartamento tem vidro do tecto ao chão em todas as divisões... as que ficam viradas para poente sofrem um bom pedaço.
tentei procurar na net empresas que apliquem peliculas para reduzir a temperatura, mas pouco ou nada encontrei... pelo menos não com preços.

Já procuraste nas que decoram montras com vinil?

Eu estive na praia, e estava 31º quando me vi embora, às 16h00.

Mas a caminho de casa, vinha com o ar condicionado ligado, e reparei que o computador de bordo já marcava 41º.

Não estava a acreditar, até abrir a janela, e pôr a mão de fora...
Chiça, estava mesmo quente...

agora que o sol se pôs....tempo de abrir e ventilar, para tentar perder o máximo de calor.

Uma horita antes de ir p a cama, A/C ON para refrescar. Hoje já n sou burro! (parece o mediamarkt LOL)

Voltar
Superior