Está um calor!!

citação:Originalmente colocada por Nthor

Aqui (Barreiro) está assim

2006715125736_Clip.jpg

és do barreiro de onde??conheço montes de malta da penalva etc.....

David, josué,nights,bruno(stick) , pete etc

citação:Originalmente colocada por Nekrofiltik

por acaso uma das coisas que devia fazer mas não faço é beber água quando estou em casa. é mais melancia fresquinha...:)
[^][^][^]comprei hoje mas como tou com uma granda ressaca esqueci-me de comer![8]:([8)]

Uma ventoinha a "dar ar nas trombas" dá sempre jeito!:D
Por falar nisso, hoje fui com o meu pai ao jumbo do Parque Nascente para comprar uma ventoinha nova (que a velha mal fixa os botões e só o do mínimo é que fixa de jeito) e era só pessoal atrás de pessoal a comprar daquelas baratuchas e alguns levavam aos pares!

O termómetro no exterior está a marcar 41º aqui em Odivelas. Há 2 horas atrás tive que sair ew, ao sol, o termómetro do carro marcava 45º.[xx(]

o pior mm é já não bastar tentar adormecer com este calor do crlh e ainda ouvir a **** de um grilo toda a noite a fazer cri cri ... [8]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por Nthor

Aqui (Barreiro) está assim

2006715125736_Clip.jpg

és do barreiro de onde??conheço montes de malta da penalva etc.....

David, josué,nights,bruno(stick) , pete etc

Eu vivo perto do Barreiro, de qql maneira se os teus amigos forem da tua idade, qundo foram para a primaria já eu tinha acabado a escola e é natural que eu não os conheça ;)

Epa.. faz amanhã uma semana em Elvas as 14:30 estavam 46 graus..

até doía sair à rua..

Ontem á noite eram 04h30 e estavam 28 graus em Lisboa...
Só por volta das 06h00 é que baixou ligeiramente a temperatura para os 23 graus, só que nessa altura o dia já estava a clarear...

Voltar
Superior