Está um calor!!

citação:Originalmente colocada por PePa

Eu não consigo é estudar......

Estudar em alturas muito quentes do dia não é o recomendado.

Por isso estudo um bocado de manhã, depois estudo outro bocado quando ficar mais fresco à tarde.

citação:Originalmente colocada por PePa

Pois mas eu só estudo sobre imensa pressão portanto hoje vai ser all nigth long.
Pois, és o unico ... se bem que já estou a melhorar um cadinho [^] ó fim de algum tempo um gajo começa a ver que tem que mudar [8]

Ontem à noite, tava um calor brutal... Eu costumo deixar o computador ligado toda a noite, mas ontem desliguei tudo o que fazia calor...
Era janelas abertas, era portas abertas, e continuava um calor imenso...
Deixei-me vencer pelo cansaço, e acabei por adormecer mas isto assim não dá...

Tentem fazer corrente de ar no vosso apartamento/vossa moradia).

De dia proteger do calor directo e a noite tentar fazer correntes. Embora mto calor aqui resultou.

Por acaso nao sofro muito com o calor mas aqui estao 35 graus e por ai (agora 31...falo por ontem).

Bem eu fartei-me de acordar por causa do calor! entao de manhazinha o sol bate logo aki! E agora está impossivel. Mas o bom disto é q ontem á noite estava bem frequinho!

Aqui (Barreiro) está assim

2006715125736_Clip.jpg

anda insuportável....

Felizmente tenho um ventoínha potente e silenciosa no quarto e sempre dá para desenrascar um pouco, mas ao fim de um tempo tenho de a desligar pq nao se consegur dormir com aquilo!

Já me estao a asssustar! É que por estes lados tasse bem, 25 graus aproximadamente, mas daqui a 10 dias venho de férias pa tuga [:X]! A ver vamos se nao apanho com uns belos 40 graus [xx(]

Voltar
Superior