sempreabrir
Well-known member
Provei ha dias o Cistus "não reserva" e gostei.
Parece que depois do EA Sports vem ai o EA Navidad.[
]
Saludos
Parece que depois do EA Sports vem ai o EA Navidad.[
Saludos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpa lá, mas devemos viver num outro planeta....
É precisamente no Jumbo da Maia que se apanham os maiores barretes a nível de vinhos.
Quantas e quantas vezes se devolveram garrafas por mau estado de conservação do vinho. Eles sabem disso e estão-se a borrifar para o assunto.
Tens na Maia uma garrafeira jeitosa, precisamente na estrada que vai da Câmara para o Jumbo.
É boa gente. Sabem da poda e praticam preços muito simpáticos.Deves estar a falar da Wine Maniacs ... é porreira , sao meus clientes por acaso.
Isso depende do que o vinho vai acompanhar, não?Fiz uma pesquisa aqui no off topic e apareceram 3 ou 4 tópicos sobre vinho mas não se falava muito de um factor importante: o preço!
Então vamos ao que interessa, queria comprar umas garrafinhas de vinho tinto para o Natal, e que o preço fosse á volta dos 5€ por garrafa, o que é que aconselham?
Pessoalmente não sou grande fã dos vinhos da região do douro, mas se souberem de algum que valha a pena postem na mesma.
Por acaso para a passagem de ano que vai ser em casa comprei 4 caixas de Pera Manca para mim dos melhores vinhos senao mesmo o melhor que por ai há
É boa gente. Sabem da poda e praticam preços muito simpáticos.
Noutro dia fui lá comprar vinho Australiano e aquilo é do melhor que anda aí...
E amanhã ou 2ª vou lá buscar para o Natal. Nunca me deixaram ficar mal. []
Quanto ao Jumbo, não sei. Cá em casa o pessoal é assim um pouco para o exigente e se a coisa não está a 100%, o caldo entorna-se.
Tem-se comprado vinho no Jumbo porque é prático ir lá ao Domingo e nesse dia as garrafeiras da zona estão fechadas. Mas garanto-te que o vinho não é bem tratado. Pergunta ao pessoal da garrafeira que eles contam a história de fio a pavio.... []
Há uns tempos comprei lá 2 garrafas de Quinta de Calabriga e aquilo não estava em condições. Isso não se faz.
Cá em casa limitámos as compras nos hiper aos verdes, pois o meu avô continua a bombar, como se não houvesse amanhã. E faz ele muito bem. [quem sabe de vinhos, nos hipers, só compra verdes ou novos (!!!)
o problema dos Hipers, está no armazenamento, não na exposiçao.[]
Também eu. [Gosto mais de Quinta do Vale Meão, mas Pera Manca é de facto um vinho extraordinário !
Cá em casa limitámos as compras nos hiper aos verdes, pois o meu avô continua a bombar, como se não houvesse amanhã. E faz ele muito bem. []
Aquela gente dos hiper não tem o mínimo respeito pelos vinhos. E os distribuídores não têm muito respeito pelos hiper...
Está nos 80...por curiosidade que idade tem o teu avô Carlos? []
Está nos 80...
E ele bebe agora o vinho Verde de marca porque o médico obrigou-o a parar com o vinho dos agricultores, por causa da acidez.
E Domingo ao final do dia, camarões e vinho verde não podem faltar. []