Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um Barca Velha de 81 nunca te deixava ficar mal [] [
]
Tou tramado ... ontem á noite soube que afinal iriam passar mais 4 pessoas o natal com a minha familia ...
Entao a minha unica preocupação foi o ... "O vinho" pois só tinha comprado 10 garrafas de EA ...
Saio de casa ... vou ao Jumbo ... esgotado ... Continente ... Esgotado
... fiquei á nora ... agora nao tenho vinho para todos ... vou ter de ir procurar hoje novamente em garrafeiras...
Fosga-se, quantas dezenas de pessoas é que vais ter em casa?![]()
Adultos somos 12 ... penso que 1 ou 2 nao bebem ...
Mas nao gosto de ter a menos ... é melhor sobrar do que faltar.
Eu faço sempre 1 garrafa por cabeça ... sei que sobra , porque há pessoas que bebem menos ...outras mais ... mas no dia seguinte também se bebe.
Eu escolho um vinho razoável , a um preço acessível ... deixo os vinhos de 20 e 30€ para quando forem só 2 ou 3 pessoas![]()
Tomara muitos beber vinho de 5€ na consoada...
acho que 3 garrafas é pouco para 6 pessoas ... pelo menos compra mais 1 ou 2 para nao faltar ... se sobrar nao se estraga e bebes no ano novo.
Já agora no dia seguiente é Leitão da Bairrada... patrocinio de um bom cliente ehehe
Eu nestes tempos ando muito voltado para o Douro.
Uma sugestão. Fujam dos Hiper, pois o que se compra por lá, não sei como nem porquê, sai sempre uma porcaria. Verdade.
As garrafeiras competentes sabem conservar o vinho e proporcionar novas e boas experiências. []
Desculpa lá, mas devemos viver num outro planeta....A garrafeira do Jumbo da Maia tem mais e melhor vinho que qualquer garrafeira de esquina ... O vinho está sempre impecavel.
Garrafeiras gosto de ir ao tio Pepe ... mas é mais caro que os hipermercados portanto evito , já que o produto é mesmo ...