Escolha de multifunções

eu comprei a pouco tempo uma HP - OfficeJet PSC 1510, não tenho tido razão de queixa, tirando as x k lá com folhas, diz k não tem!mas depois d carregar do botão continuar, tudo ok!

As Epson ainda usam cabeças fixas. O que eles dizem é que duram muito mais que o resto da impressora, portanto não será por problemas nas cabeças que as pessoas ficarão "penduradas".

Possuo à mais de meio-ano uma HP PSC 2355 (igual à 1610 mas com ecrã LCD e mais algumas funções de fotos) e até agora não tenho razões de queixa! Pra imprimir textos é excelente e mesmo na velocidade máxima (que é impressionante) a qualidade apesar de menor não deixa de ser (bem) aceitável! É silenciosa e faz uns bons scans!

Há uns meses, estudei o mercado de multifunções: li testes na internet, estudei os consumíveis (preço, n.º de cópias, volume de tinta, etc.) e cheguei à conclusão que, no segmento baixo/médio, a Brother e a HP tinham as melhores propostas.
Optei por uma HP PSC1315 (por 85 euros), cujo tinteiro preto custa 15 euros, leva 19 ml de tinta e permite fazer 450 impressões.
Os produtos Lexmark são muito baratos, mas são uma intrujice. Muitas vezes não trazem tinteiros e os consumíveis são caríssimos atendendo ao reduzido n.º de cópias que permitem fazer...

sem sombra de duvida: EPSON!
o unico contra é que durante a garantia não podes usar tinteiros de linha branca,ficas sem garantia se avariar.
tenho uma 750 photo á já 6 anos, e, no outro dia, começou a sujar as folhas, desmontei-a toda limpei a cabeça pelo lado em que toca o papel, montei e imprime como nova. esta tem o defeito de ter 1 tinteiro com 5 cores, acaba uma e lá vão 35€ para o galheiro.
hp tem a mania de puxar as folhas tipo continu-o, lexmark, bem simplesmente há demasiadas pessoas a queixar-se, brother pelo que vi a imprimir uma foto 10X15, esquece.
resta a canon, fala-se muito bem dela, mas não tenho nenhuma exoeriencia com ela.

Aproveitando o topico, precisava de trocar de Multifunções, a minha Hp PSC 750.
hp_psc_750.gif

Como scanner não funciona, e , como se usa algumas vezes o scanner e a função de cópia, decidiu-se trocar de impressora.

Que sugerem?

Pus de fora a epson, pois não quero arriscar a que aconteça alguma coisa às cabeças de impressão.

Estou a pensar entre canon e hp.

Já agora, quem for registado na Deco, será que me pode fornecer os pdf's, deste link, e deste (são testes a multifunções).
Ficava agradecido :)!

Não tenho uma boa opinião da Lexmark :rolleyes:

Vi a HP C5180, parece porreira, mas no fornecedor aparece como produto descontinuado, só aparece a 5280, que é pior (sem ethernet e sem tinteiros individuais)

comprei há dias a HP C4180
ainda não experimentei o scanner. tem tmb só dois tinteiros (bem pequenos... 10ml)

hp_photosmart_c4180.jpg

acho que dei €95

Canon!!!
Tinteiros separados e boa qualidade!
A Pixma Mp 510 custa cerca de 120€ e é que que tu pretendes!

Vou ver, se quando tiver mais uns trocos, compro uma![;)]

Impressora/Multifunções Poupadinha!

Impressora/Multifunções Poupadinha!

Preciso rapidamente de comprar uma impressora nova, mas não sei o que comprar. Tem que ser barata (uns 60€ no máximo, se possível), e com os tinteiros o mais barato possíveis. A qualidade da impressão, apenas precisa ser aceitável (eu usava até agora uma epson 660 e chegava), o que importa é mesmo que seja poupadinha e com tinteiros baratos.

Se for multifunções, melhor, mas se for só impressora também não há problema.

Alguém me pode dar umas dicas? é que de momento também não tenho mesmo tempo para andar a ver lojas... :(

Última edição:
Fica bem mais barato. Eu comprei uma hp officejet pro k550dtn e também tem os tinteiros separados. Aliás comprei-a mesmo por isso pois já andava farto de mandar tinteiros fora por ter acabado uma cor.
Uma coisa importante é ver a capacidade dos tinteiros e não só o preço. Andam aí muitas impressoras (normalmente as mais baratas) que têm tinteiros que custam na ordem dos 15 euros mas que só trazem 10-15ml de tinta. O meu custa 25€ mas trás quase 59ml.
Por isso tem que se ter em atenção esses pormenores pois na minha opinião uma impressora barata ao fim de algum tempo torna-se cara...

Impressora multifunções - dúvida de compra

Impressora multifunções - dúvida de compra

Boa tarde!

Qual é a vossa opinião sobre a HP officejet 6500?
O scanner é de boa qualidade?
Será que é uma boa compra ou há melhores alternativas?
Esta pelo menos tem a vantagem de quando acaba um dos tinteiros de cor poder continuar a imprimir só com o preto, enqunato que as photosmart deixam de imprimir se faltar tinta num dos tinteiros.

Cumprimentos,
Helena Gama

Voltar
Superior