Escolha de multifunções

Vehicle

Active member
Orçamento: +- 150€

De perferência com os tinteiros a cores separados

A qualidade de impressão fotográfica não interessa porque não pretendo imprimir fotos.

ps: Tenho uma epson que ficou com a tinta seca na cabeça de impressão [xx(]

Cuidado que as impressoras, que quanto mais barato for, menor tinta leva (exemplo da HP)

Tinteiros separados é o melhor, mas multifunções ate 150€ acho que vai ser dificil.

Se fizeres uma pesquisa já há tópicos iguais ao teu onde podes encontrar a resposta à tua dúvida. Lembro-me que meti o link para um grande comparativo num desses tópicos.

Eu tenho uma Epson photo RX420 multifunçoes.Tem tinteiros separados (4) custam 10€ cada da Epson.da concorrencia é um pouco mais barato.e até hoje só tenho a dizer bem.Para fotos entao é uma maravilha!

Recomento então a marca Brother :) tinteiros separados, boa qualidade, muito económica, 2 anos de garantia, passa por mcbtek.com em breve irá ter mais detalhes sobre estas impressoras e com preços muito baixos ;)

citação:Originalmente colocada por hazakis

Eu tenho uma Epson Stylus Photo RX420 multifunçoes. Tem tinteiros separados (4) custam 10€ cada da Epson. Da concorrencia é um pouco mais barato. Até hoje só tenho a dizer bem. Para fotos entao é uma maravilha!
Comprei agora uma por 77 euros e para o preço que foi é excelente [8D]

Ainda nem utilizei o scanner ... sai um teste em 1ª mao para a AH :D

Feito a 150 ppp

20051016183856_img001.jpg

Voltar
Superior