tec_suleman
Banido
eu tenhu um lexmark p6250 ate agr nao tenhu razoes de keixa ate pelo kontrario
Cumps
Cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MCB
Tb não recomendo Lexmark, no entanto há quem se dê bem com elas! Quanto à brother a qualidade da que eu tenho é muito boa, é claro que não é a melhor do mercado, porque tb não foi pensada para isso, no entanto para trabalhar e por vezes imprimir algo com qualidade é a aposta ideal!!
Eu tenho a DX4200, gosto dela, ja passei pela 4 lojas n consigo comprar o tinteiro preto, esta esgotado. AS outras so consegui comprar em 2 lojas diferentes!citação:Originalmente colocada por Im4real
Boas , quero comprar uma multifunções nada de muito caro pq n é necessario coisas todas xpto que depois nao se usam. Dispensa-se o fax.
Tive a ver a Epson DX4200 , HP PSC 1610 e a Canon PIXMA-MP170.
Que acham?
Thx.
citação:Originalmente colocada por Tuaregue
Eu tenho a DX4200, gosto dela, ja passei pela 4 lojas n consigo comprar o tinteiro preto, esta esgotado. AS outras so consegui comprar em 2 lojas diferentes!citação:Originalmente colocada por Im4real
Boas , quero comprar uma multifunções nada de muito caro pq n é necessario coisas todas xpto que depois nao se usam. Dispensa-se o fax.
Tive a ver a Epson DX4200 , HP PSC 1610 e a Canon PIXMA-MP170.
Que acham?
Thx.
Com as da HP?citação:Originalmente colocada por luisg
As Epson ainda usam cabeças de impressão fixas?(nao nos tinteiros)