Entregas da AMAZON: Problemas?

Como acho que não há nenhum tópico dedicado à MRW, vou trazer este emprestado.

Hoje ao fim da manhã os senhores da MRW foram deixar-me uma encomenda em casa mas por acaso aquela hora não estava ninguém.

Recebi uma SMS a informar do sucedido e a pedir para entrar em contacto com a minha franquia mas sempre que ligo para esse número dá sinal de ocupado.

Isto é normal ser tão difícil ligar para lá? Sugestões para entrar em contacto com eles?

Como acho que não há nenhum tópico dedicado à MRW, vou trazer este emprestado.

Hoje ao fim da manhã os senhores da MRW foram deixar-me uma encomenda em casa mas por acaso aquela hora não estava ninguém.

Recebi uma SMS a informar do sucedido e a pedir para entrar em contacto com a minha franquia mas sempre que ligo para esse número dá sinal de ocupado.

Isto é normal ser tão difícil ligar para lá? Sugestões para entrar em contacto com eles?

Das vezes que lá vou, à da minha área de residência, está toda a gente ao telefone, por vezes com um telefone em cada orelha :sh) e era trabalho mesmo, não estavam a brincar. Portanto não me admiro nada que seja complicado.

Das vezes que lá vou, à da minha área de residência, está toda a gente ao telefone, por vezes com um telefone em cada orelha :sh) e era trabalho mesmo, não estavam a brincar. Portanto não me admiro nada que seja complicado.

Acredito. Vou insistindo durante a tarde a ver se me safo, senão procuro outra forma de contacto.

Ao fim de muitas tentativas, lá consegui falar com eles.

Mostraram muita resistência em passar em minha casa novamente. Pedi para ligarem antes a confirmar mas não estavam muito para aí virados. Vou pedir a alguém que passe lá amanhã mas não fiquei satisfeito com o serviço.

Outras transportadoras já me ligaram antes de ir a casa a combinar uma hora ou mostraram-se muito mais flexíveis em voltar a casa.

a MRW só corre bem se estiveres em casa na 1a entrega. se não, torna-se um pesadelo. pelo que me parece eles têm os dias completamente cheios com as entregas e então não conseguem encaixar reentregas.

não sei quais são os TOS da amazon em relação a reentregas mas o serviço parece-me mau

Felizmente a MRW da minha zona de residência é relativamente simples de lá ir e resolver o que preciso porque nunca tem muita gente.
Agora adoptei fazerem a entrega no local de trabalho...

a MRW só corre bem se estiveres em casa na 1a entrega. se não, torna-se um pesadelo. pelo que me parece eles têm os dias completamente cheios com as entregas e então não conseguem encaixar reentregas.

Ideia errada !

Mas isto pode depender da zona operacional onde se vive. Aqui na margem sul, a 2ª passagem é feita quando se pode (tanto minha como da MRW) e até ver, sem problemas.

Boas! Desenterro o tópico para pedir ajuda com uma situação que nunca me sucedeu.
Mandei vir uma encomenda da Amazon e arrependi-me do artigo quando já tinha sido enviado. Normalmente, devolveria na normalidade, só que o envio, por ser um caixote de 13kg custa uma pipa de massa.
Será que se não levantar a encomenda e ela for devolvida me devolvem o dinheiro, sem os portes, evidentemente?
Sinto-me um bocado mal com isto, mas era uma vez sem exemplo pois encomendo bastantes coisas de lá...

Obrigado!

Boas! Desenterro o tópico para pedir ajuda com uma situação que nunca me sucedeu.
Mandei vir uma encomenda da Amazon e arrependi-me do artigo quando já tinha sido enviado. Normalmente, devolveria na normalidade, só que o envio, por ser um caixote de 13kg custa uma pipa de massa.
Será que se não levantar a encomenda e ela for devolvida me devolvem o dinheiro, sem os portes, evidentemente?
Sinto-me um bocado mal com isto, mas era uma vez sem exemplo pois encomendo bastantes coisas de lá...

Obrigado!

Mas eles não devolvem o dinheiro dos portes? Quando devolvi um relógio eles pagaram-me mal enviei o comprovativo

Não sei como a Amazon se consegue dar ao luxo de suportar tanta coisa "sem culpa". Mesmo em artigos em garantias, por vezes arriscam-se imenso a enviar artigos sem antes receberem o avariado.

Não sei como a Amazon se consegue dar ao luxo de suportar tanta coisa "sem culpa". Mesmo em artigos em garantias, por vezes arriscam-se imenso a enviar artigos sem antes receberem o avariado.

Também concordo mas nesse caso há uma ressalva. A amazon reserva-se o direito de cobrar o artigo de substituição se não receber o avariado em tempo útil. Mas tenho que concordar que o serviço da Amazon é verdadeiramente excelente!

Alguém tem recebido encomendas da MRW vindas da Amazon?

Agora é só ASM's e tretas do género... [8b]

Com todas as reclamações que a SEUR e a MRW levaram por alturas do Natal, parece que começaram a usar mais a ASM/GLS.... Para já, todas as encomendas que vi, entregues pela ASM, trazem um rasgão enorme num dos cantos da caixa.

Com todas as reclamações que a SEUR e a MRW levaram por alturas do Natal, parece que começaram a usar mais a ASM/GLS.... Para já, todas as encomendas que vi, entregues pela ASM, trazem um rasgão enorme num dos cantos da caixa.

Ainda só tive uma encomenda da Amazon pela ASM/GLS, veio sem problemas mas eram coisas pequeninas.
Da SEUR tenho bastantes razões de queixa, 3 encomendas e em nenhuma delas tive feedback sobre quando passava o estafeta em casa - entregaram aos vizinhos e não disseram nada. Por mim, nunca mais.
Da MRW, embora só tenha usado uma vez, foram 5 estrelas.

Por isso a pergunta. Recebi mais uma encomenda vinda pela ASM da Amazon ES com um grande rasgão de lado e a caixa toda amassada.

Todos os produtos estavam lá e em boas condições, e apesar de ter reclamado e me terem feito uma redução no preço final, isto não é forma de andarem a tratar as encomendas!

Voltar
Superior