Ensino

Ensino

• Muito mau

Votos: 71 55,5%
  • Mau

Votos: 41 32,0%
  • Satisfatório

Votos: 12 9,4%
  • Bom

Votos: 2 1,6%
  • Muito bom

Votos: 2 1,6%

• Total de eleitores
    128
  • Esta sondagem será encerrada: .
Aquicas, de facto a história está mal contada. Posso dizer-vos alguns factos ditos por um Professor da FCT.

- Na década de 70, no IST esta mesma cadeira só se chumbasse se faltassem, não havia sequer avaliação escrita, ao que parece para esta cadeira nunca foi exigida uma dificuldade "extrema".

- Quando se fala em plurar, "retiraram cadeiras", é errado, foi uma só que a nível "administrativo" são duas por serem dadas a cursos diferentes mas pode-se dizer que são "duas cadeiras juntas".

- Tanto quanto sei, foi-lhe retirada a regência desta cadeira, mas foi para passar a dar uma outra cadeira de 2º ou 3º ano.

Para não estar a abrir mais um tópico, pego neste e tiro a minha duvida.

Minha irmã vai agora para o ensino superior, Alguem sabe o link onde sai as colocações?

Vou participar numa iniciativa de voluntariado, do programa Junior Achievement Portugal, e irei dar umas aulas a crianças de 9/10 anos, de uma escola problemática! Estou entusiasmado para ver as minhas capacidades nessa área!

novo macho em casa [:D]

bfa223acb46a9766973a2b3cab97c1fe.png

segundo algumas foristas daqui a informação está toda na net por isso todo o sistema de ensino é desnecessário
qualquer um pode fazer um doutoramento sem nunca ter tido uma aula

Voltar
Superior