Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em relação ao prestígio é uma estupidez (como nos carros) o curso de medicina ser mais bem visto... é uma ideia antiga como já foi dito.citação:Originalmente colocada por Ronin
Sim conheço... E quê??? Ó menino a marrar ui, tinha média de 19 no liceu... Agora em engenharia tenho média de 11 e cara alegre!!! Olha lá, tive a ver uma pauta minha de uma cadeira e sabes qtas positivas em 200 e tal alunos??? 20...
Faz as contas... E outra, fui ver uma pauta de uma cadeira de Medicina com uma colega minha e aquilo era uma festa de 15 pra cima... Nao brinques comigo e dizer que um curso de Medicina é mais dificil que um de ciências exactas...
Sim e Direito para mim é = a desemprego... Vai acontecer aqui como no Brasil, há advogados em todos os cantos...
Abraço!
citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume
Em relação ao prestígio é uma estupidez (como nos carros) o curso de medicina ser mais bem visto... é uma ideia antiga como já foi dito.citação:Originalmente colocada por Ronin
Sim conheço... E quê??? Ó menino a marrar ui, tinha média de 19 no liceu... Agora em engenharia tenho média de 11 e cara alegre!!! Olha lá, tive a ver uma pauta minha de uma cadeira e sabes qtas positivas em 200 e tal alunos??? 20...
Faz as contas... E outra, fui ver uma pauta de uma cadeira de Medicina com uma colega minha e aquilo era uma festa de 15 pra cima... Nao brinques comigo e dizer que um curso de Medicina é mais dificil que um de ciências exactas...
Sim e Direito para mim é = a desemprego... Vai acontecer aqui como no Brasil, há advogados em todos os cantos...
Abraço!
Em relação à dificuldade, Medicina é sem dúvida a licenciatura mais difícil e trabalhosa no nosso país. Tenham dó...
Amigo eu não estou em medicina!citação:Originalmente colocada por Ronin
Olha nao te digo mais nada... Fica com a tua ideia que eu fico com a minha... E digo-te troco 5 CADEIRAS TUAS se me fizeres Propagação de Ondas e Radiações Electromagnéticas e Sistemas Operativos... E sem vaselina!!
Abraço
Tu por acaso fazes ideia daquilo que dizes?citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu acho que a Medicina Goza de uma ideia antiga que os bons alunos têm de ser médicos pq é o mais dificil.. Logo sobe as médias.
Mas pro exemplo acho que o pessoal que está em direito se acham com mais prestígio.
desculpa mas n é o mais dificil... nem por sombras! qualquer engenharia é bem mais dificil que o curso de medicina! a unica coisa é que é trabalhoso e demora mt tempo, mas n é dos mais dificeis!
e direito hj em dia = desemprego! lol qual é o prestigio?![]()
citação:Originalmente colocada por eL niNo
sei... mt melhor do que imaginas! tenho vários amigos a estudar medicina... yah têm que estudar mt, mas é dificil? nao... é marrar e depois a vertente pratica é de acordo com a vocaçao de cada um!
gostava de ver os futuros medicos a ter electronica, fisica, calculo, programaçao, etc!
e atençao que eu também estudo e n é medicina nem nenhuma engenharia, mas sei bem daquilo que falo!
citação:Originalmente colocada por eL niNo
sei... mt melhor do que imaginas! tenho vários amigos a estudar medicina... yah têm que estudar mt, mas é dificil? nao... é marrar e depois a vertente pratica é de acordo com a vocaçao de cada um!
gostava de ver os futuros medicos a ter electronica, fisica, calculo, programaçao, etc!
e atençao que eu também estudo e n é medicina nem nenhuma engenharia, mas sei bem daquilo que falo!
Qualquer curso tem cadeiras difíceis, mas enfim já estás a falar melhor.
No teu últmo post disseste que qualquer engenharia é mais difícil do que medicina, daí a minha indignação!![]()
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Hmm... Tenham lá calma. Irrita-me um bocado estas discussões do "curso x é mais díficil que o y". Nem faz sentido... Digo eu...
Copiar? para as anatomias tens provas orais com professores que te chumbam sem problemas se acharem que hesitaste numa resposta ou outra! Muitas vezes chumbam-te porque ias ter uma nota abaixo de 13 e a marrona antes de ti teve 19 e acham que seria injusto aprovar-te!citação:Originalmente colocada por eL niNo
e é... mantenho o que disse... uma coisa é a dificuldade, outra coisa é a quantidade de trabalho e anos para completar o curso! em termos de trabalho medicina é imbativel, o pessoal esfola-se... mas a nivel de dificuldade a grande maioria das cadeiras de engenharia sao bem mais complicadas de se fazer!
tipo... anatomia é um cadeirao em medicina... mas ya, aquilo é decorar 1001 nomes e mais n sei que! quem tiver jeito para copiar (como eu tenho[]) faz aquilo e no fim do curso pouco ou nada sabe. agora fazer a porra das matematicas, fisicas e programaçoes, n há cabulas que valha!
Copiar? para as anatomias tens provas orais com professores que te chumbam sem problemas se acharem que hesitaste numa resposta ou outra! Muitas vezes chumbam-te porque ias ter uma nota abaixo de 13 e a marrona antes de ti teve 19 e acham que seria injusto aprovar-te!citação:Originalmente colocada por eL niNo
e é... mantenho o que disse... uma coisa é a dificuldade, outra coisa é a quantidade de trabalho e anos para completar o curso! em termos de trabalho medicina é imbativel, o pessoal esfola-se... mas a nivel de dificuldade a grande maioria das cadeiras de engenharia sao bem mais complicadas de se fazer!
tipo... anatomia é um cadeirao em medicina... mas ya, aquilo é decorar 1001 nomes e mais n sei que! quem tiver jeito para copiar (como eu tenho[]) faz aquilo e no fim do curso pouco ou nada sabe. agora fazer a porra das matematicas, fisicas e programaçoes, n há cabulas que valha!
E tudo o que aprendem nos primeiros anos não pode ser esquecido porque entretanto vai-lhes ser útil para cadeiras mais difícis ainda!
Já para não falar que os 6 anos do curso não valem de nada se depois não fizerem uma especialização...
As engenharias são difíceis de facto, então para mim aquilo é chinês!
As matemáticas, mecânicas de fluidos e física e mais física e mais física... [xx(]
Mas mesmo assim, não posso sequer equiparar à dificuldade de Medicina. Eu vejo todos os dias de perto o que custa tirar aquele curso...
Se os teus amigos estão em medicina têm orais de certeza!citação:Originalmente colocada por eL niNo
têm orais? [:0]
conheço pessoal a estudar na covilha, lisboa e coimbra em medicina e nunca me falaram de orais a anatomia! mas como n tenho certeza, abstenho-me!
Com 22.250€ consegues um Astra sport 1.9 cdti 150 cv!![]()