Enganados pelo Stand

DPontes11

New member
Bom dia!

Gostaria de saber se alguém tem alguma história com um stand, seja na compra de um veículo novo, seja ter comprado gato por lebre na compra de um usado, seja numa simples revisão...

Para já não tenho muito a contar, apenas que o meu stand está a demorar demasiado tempo para por o processo em marcha para o meu carro novo (mas devem ser só nervos de ansiedade)..

De resto já ouvi algumas histórias, mas estas vindas de amigos que trabalham em stands e que me contaram cenas que os mecânicos ou chefes de venda/oficina fizeram aos clientes...

era bom sinal k este tópico nunca tivesse existido, mas como estamos em pt e é só xicos espertos nos stands....

cmg funcionou tudo bem, tudo como tínhamos combinado, pagamentos, revisões, apoio em qualquer situação....

Se existe..? Se calhar muito mais do que os enganados pelo stand...

O que não falta é espertos...

Eu por acaso uma coisa que não gosto em alguns vendedores, é aqueles que durante um test-drive so sabem apontar qualidades ao carro, como se a pessoa que o tivesse a testar não tivesse um QI razoavel, e não percebesse alguma coisa de carros.

Apetece-me logo dizer: "Oh amigo mas julga que eu ando a comer gelados com a testa?"

Eu por acaso uma coisa que não gosto em alguns vendedores, é aqueles que durante um test-drive so sabem apontar qualidades ao carro, como se a pessoa que o tivesse a testar não tivesse um QI razoavel, e não percebesse alguma coisa de carros.

Apetece-me logo dizer: "Oh amigo mas julga que eu ando a comer gelados com a testa?"

O que vale é que isto agradar a gregos e troianos é muito dificil....:sh)

Voltar
Superior