Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nice... Há cerca de 1 ano atrasei uma conta da EDP. Recebia factura mensal e ultrapassou a data limite em 8 dias consecutivos.
Nem carta de aviso, nem 2ª via... bateram à porta as 08h30 da manhã para avisar que já tinham cortado.
Com a Clix é a mesma coisa, atrasas uma semana e cortam-te o serviço. bem fixe...
Mentira!!
Já aconteceu no condomínio onde moro que se esqueceram de pagar e nem um aviso mandaram!!!!NEM UM!!!!!!!!!!!!!![8b]
Chegaram lá e toca a cortar a luz!!!!
Agora queres ligar outra vez????????....pagas 25€ e é se queres!!
Só o cliente é que está de má fé????? nao se podem ter estreviado os recibos?????
Enfim este país é uma paródia!
Nice... Há cerca de 1 ano atrasei uma conta da EDP. Recebia factura mensal e ultrapassou a data limite em 8 dias consecutivos.
Nem carta de aviso, nem 2ª via... bateram à porta as 08h30 da manhã para avisar que já tinham cortado.
Com a Clix é a mesma coisa, atrasas uma semana e cortam-te o serviço. bem fixe...
Compreendo que seja chato, mas agora a culpa é deles? Eles só cortam se houver atrasos, certo?
Se eu me atrasar e me cortarem a luz só me posso queixar de mim mesmo....
Conta certa, débito directo, nunca falha... Sabem que podem colocar um limite nos débitos directos não sabem?
1 factura (bi-mensal) e 1 aviso apenas. Mas ainda bem que vocês por aqui são todos ricos... Fico feliz, afinal a crise não é para todos.
Eu tenho 2 casa e administro sistemas informáticos (por conta própria), ganho sempre acima dos 2500€ mensais. Não tenho dia certo para receber nem por vezes consigo gerir tudo. Mas uma coisa é certa ninguém tira dinheiro da minha conta sem ser eu, débitos directos nunca. Se acham que um aviso (que se pode extraviar pois não é via telefone) chega, então eu é que devo estar errado.
Que nunca passem dificuldades como eu já passei é o meu mais sincero desejo...
É isso e pedir a tabela de preços da Endesa para 2010 (a EDP já assumiu os 2% de aumento). Quem está a ponderar a mudança é por aí que deve começar.
Como já se disse, a Endesa ou outra não podem baixar o preço pois as tarifas são reguladas pela ERSE.
Tanto as tarifas de venda, como as de acesso à rede.
Bom, vou estar atento ao tópico.
Acabei de aderir, não tanto pelo valor de desconto, mas pelo facto de incentivar a concorrencia que o Mexia não tem. Como pago cerca de 90 euros por mês, com tarifa Bi-Horária (sim, é muito, mas tenho tudo eléctrico), ainda são uns trocos.
Vou aguardar pela documentação que me irão entregar e devolver à Endesa. Vamos ver como corre. Se ficar sem luz, vou ter que esperar que a reponham para vir aqui ao PC partilhar a aventura []
Continuo a ser chateado por estes senhores... :sh)
Desculpa lá, mas fui agora ao site e os preços são iguaizinhos aos da EDP:
Endensa:
Ver anexo 64004
EDP:
Ver anexo 64005
Os valores são iguais.
Ou seja a vantagem é apenas os 5% de desconto que só oferecem há pouco tempo, porque antes não ofereciam nada.
Fui vendedor da Endesa durante alguns meses (callcenter), e as condições eram as mesmas que li aqui (excepto o período de um ano. Na altura era permanente).
No entanto, alerto apenas para o seguinte: esses 5% de desconto são aplicados apenas sobre o consumo, ou seja, não abrangem o contador.
Quanto a questões de assistência técnica, etc, vão continuar a ser feitos pela EDP, que é quem detém a rede nacional.