Endesa - Alguém é cliente?

O mesmo aqui mas gás...

E ainda me levaram 20€ que estou a tentar reaver com a desculpa que fizeram uma visita e não atendi. Esta visita segundo eles foi passado DOIS dias do plano entrar em activação...

A mim a Endesa ao fim de ter 1 mês de contrato arranjaram-me um filme que tive 3 semanas sem eletricidade, e depois de estar todo lixado e sem luz, ainda me ligaram a perguntar se estava satisfeito com o serviço[8b]

Nem que a Endesa me pagasse não queria nada com esses mafiosos[:vm)]

Também posso confirmar que o suporte ao cliente da Endesa é péssimo (não sei se até já tinha respondido neste tópico). Citando o Galamba, é mesmo um serviço esgoto e estrume.

No meu caso não tive situações tão graves de ficar sem electricidade, mas estive horas infidáveis no call center e a enviar emails sem a situação se resolver.
Basicamente fiz a adesão através de contacto telefónico (uma brasileira que atendeu). Dei a morada mas o numero da porta está errado - em vez de Porta 2A, está só Porta 2. O mais engraçado é que não está errada em todo o lado. Na morada de facturação aparece Rua abcdefgh 2A 2A (sim, o número da porta aparece repetido), mas depois a morada de fornecimento aparece só Rua abcdefgh 2.

Como não queria que isto pudesse levantar qualquer problema com a vizinha (da Porta 2), nem o contrário (que ela não pague a conta e me venham cortar a electricidade a mim [:)]) tentei múltiplas vezes corrigir a morada do fornecimento ora enviando email ou usando o self-service no site deles, ora ligando para o call center.

Pela internet não resolveu. Pelo telefone são sempre brasileiros ou sul-americanos que falam espanhol e arranham portunhol. Resultado, nunca percebem o que quero fazer.

Até que c`guei no assunto. Fica como está. Daqui a um mês vou mudar de casa e fazer contrato com outra empresa. E tenho impressão, que mesmo sendo mais cara, lá vou voltar para a EDP. Ao menos atendem-me em português de Portugal...

Isto depende da experiência de cada um. Fui cliente Endesa durante 4 anos e não tive razões de queixa do atendimento. Por outro lado, acabei de mudar para a Galp Energia, e o atendimento telefónico tem sido péssimo em todos os momentos. Aliás, agora em teletrabalho o atendimento de call center, que em muitos já era medíocre, está ainda pior.

por acaso mudei para Endesa há quase 2 anos e, tendo um layout fraco e algo lento a nível de site, mas nunca tive problemas, até ao momento. Mas também nunca precisei do apoio. Além do erro de, à custa dos brasileiros a tratar disto, escreverem o meu nome "Felipe" em vez de "Filipe", nada de maior relevo.

Idem, estive na Endesa 2 anos sem qualquer problema, mas também não tive nenhuma situação de precisar de suporte.

Mudei recentemente por questões tarifárias. Apesar dos anúncios de descontos de 14%, a verdade é que continhas feitas, descobri alternativas significativamente mais baratas, apesar de anunciarem descontos menores. É que tudo depende do tarifário base...é melhor ter 10% de desconto sobre 10 cêntimos do que 14% sobre 12 cêntimos.

Façam bem as contas e não se deixem enganar pelo marketing.

Idem, estive na Endesa 2 anos sem qualquer problema, mas também não tive nenhuma situação de precisar de suporte.

Mudei recentemente por questões tarifárias. Apesar dos anúncios de descontos de 14%, a verdade é que continhas feitas, descobri alternativas significativamente mais baratas, apesar de anunciarem descontos menores. É que tudo depende do tarifário base...é melhor ter 10% de desconto sobre 10 cêntimos do que 14% sobre 12 cêntimos.

Façam bem as contas e não se deixem enganar pelo marketing.

Sem sombra de dúvidas que é mesmo isso... tem-se de fazer as contas todas.

Por aqui desde há uns 2 anos que se está na Gold Energy...

Mas de facto as contas tem de ser feitas, qualquer que seja o operador e em alguns casos para se tentar descobrir o valor que cobram, quase que é preciso ciência...

Irra que irrita mesmo, não terem "escarrapachados" os valores...

Tive esse trabalho de fazer as contas, e a 17 meses deu:
* Galp (actual) - 912.08€, ao qual se pode descontar 113.66€ já acumulado em Cartão Continente, dá 798.42€ (além disso, dá 14c/l desconto nos combustíveis Galp). Eu sei que "obriga" a ir lá gastar, e isso é que me leva a ponderar mudar.

Usando os consumos desses 17 meses, e preços actuais, tenho:
* Iberdrola - 831.31€
* Endesa - 817.38€ (assumindo que aderia com amigo, tirava 1€/mês, dava 800.38€)
* Endesa bi-horário - 890.42€ (assumindo que aderia com amigo, tirava 1€/mês, dava 873.42€)

Ainda não fiz da GoldEnergy, mas pelo que vi, não se paga o Termo Fixo do gás. É mesmo assim?

Tive esse trabalho de fazer as contas, e a 17 meses deu:
* Galp (actual) - 912.08€, ao qual se pode descontar 113.66€ já acumulado em Cartão Continente, dá 798.42€ (além disso, dá 14c/l desconto nos combustíveis Galp). Eu sei que "obriga" a ir lá gastar, e isso é que me leva a ponderar mudar.

Usando os consumos desses 17 meses, e preços actuais, tenho:
* Iberdrola - 831.31€
* Endesa - 817.38€ (assumindo que aderia com amigo, tirava 1€/mês, dava 800.38€)
* Endesa bi-horário - 890.42€ (assumindo que aderia com amigo, tirava 1€/mês, dava 873.42€)

Ainda não fiz da GoldEnergy, mas pelo que vi, não se paga o Termo Fixo do gás. É mesmo assim?

Por aqui e aquando da adesão à Gold Energy, tive desconto (agora não me recordo do valor, tanto na luz e gás, sendo que e também o termo fixo no gás não o pago...

E até agora, assim tem sido.

Eu não sou cliente Endesa, mas passo a vida ao telefone com eles... Não há dia que não liguem a chatear e não sabem o que significa um "não estou interessado", pois continuam a falar como se eu não tivesse dito nada. [:D]

Eu não sou cliente Endesa, mas passo a vida ao telefone com eles... Não há dia que não liguem a chatear e não sabem o que significa um "não estou interessado", pois continuam a falar como se eu não tivesse dito nada. [:D]
Eu era cliente, cortaram-me a luz e cancelaram o contrato, á pala disso tive praticamente 3 semanas sem eletricidade em casa, e no meio desde filme, e eu lixado com os gajos, ainda me ligaram a perguntar se estava satisfeito com o serviço... :mad: mandei-os levar num sitio escuro [:blush:]

Voltar
Superior