"Não pago porque o sistema é estupido"
O que tu achas aqui é irrelevante. Tens de pagar. Não pagas estás a infringir a lei. Se é para poupar os trocos para o doce mês de agosto a mim não me interessa.
Entao nesse caso que me multem ou em alternativa que me seja dado um método justo e transparente de efectuar o pagamento das portagens, tal como existe em várias auto-estradas espalhadas nao só por Portugal como Espanha, Franca e afins.
A parte mais estúpida é que a primeira vez que fui a Portugal depois de terem sido implementadas os porticos tentei fazer tudo direitinho queriam que eu associasse o meu cartao bancário a matricula do carro (Yah eu sou estúpido para lhes dar o direito de me cobrarem o que quiserem), entao a opcao era comprar um distico tipo Via verde...que me iria custar 27euros se nao me engano.
Ok, vamos lá tentar isto de associar o cartao...matricula inválida.
Yah, a minha matricula só tem 3 caracteres e nao é reconhecida nos sistemas de portagens em Portugal nem é lida nos porticos, fui entao aconselhado a seguir viagem sem proceder ao pagamento.
Nao sei se já resolveram o problema mas sinceramente tenho mais do que fazer, que metam os portageiros ou que mandem carta para casa que eu pago.
Existe muita coisa em todos os países que se paga e os cidadãos não gostam. Mas chama-se democracia. E como qualquer país evoluído entende esses conceitos.
Na ultima vez que verifiquei a defenicao de democracia, um dos principios basicos era que as decisoes eram tomadas com base na vontade de uma maioria.
Que me recorde, nenhum Portugues votou a favor ou contra os porticos ou nesta forma em especifico que eles cobram as portagens, eu nao votei, tu votaste?
Nao pois nao?Votaste também a expressar a tua vontade em as financas cobrarem dividas de algumas empresas privadas?
Nao pois nao? Entao nao é democracia...
"Tenho matrícula estrangeira não pago"
Depois admiram-se que a Suica comece a apertar o cerco aos avecs e que muitos franceses olhem para os portugueses como autênticos ciganos...
"Aí aqui a suisse as pessoas são mais civilizadas e existe mais respeito"
Passam a fronteira e perdem logo esses conceitos logo na primeira portagem
Ora, agora com isto reparei que afinal o teu problema está relacionado nao com os Avecs (vulgo emigrantes em Franca) mas sim com os emigrantes na Suica...nao é a primeira vez que reparo que vens logo falar dos emigrantes na suica...
Ora é porque vem com grandes carros,
Ora é porque vem em carrinhas com cadeiras do IKEA aparafusadas,
Ora é porque lhes estao a apertar o cerco,
Ora é porque conheces nao sei quem que nao sei o que e que agora teve de vender os popós.
Leva-me entao todo o teu discurso a concluir...
- És um puto minado que nunca fizeste nada pela tua vida, (Puto nao se refere a idade mas sim a mentalidade)
- Tiveste algum problema com um emigrante na Suica da zona Francesa, que me parece te ter roubado o chupa-chupa.
- Tens um complexo de inferioridade perante os restantes que tenham ou aparentem ter uma vida melhor que tu, independentemente de estarem em Portugal ou na China,
- Deves de andar montado num Fiat 127 (Gostava de ter um sinceramente) com o fundo roto e passas o dia a roer de inveja porque os emigrantes trazem carros novos ou mais recentes,
Basicamente e resumidamente falado, és um falhado.
Ah, esqueci de referir que aparentemente alguém te deve de ter rebentado a bilha aqui no forum... e essa pessoa deve de ser a tal que tu pensas que eu.
Como entretanto ficaste confuso, tens ignorado os meus pedidos para dizer quem é.
Ah...bla bla bla toda a gente sabem que és bla bla bla... mais um devaneio teu.