Eluland
Well-known member
Tens uma lavar/secar aqualtis?
Não, mais antiga "Ultima"
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens uma lavar/secar aqualtis?
são a gás e depois não sou eu que esfrego... nem a minha mulher [][
]
Mesmo assim, continuo sem perceber porque vais para o gás. O teu argumento era por causa de não ter que comprar tachos novos, mas afinal vais para um fogão com bicos a gás que é bastante caro, e que dava para comprar indução e ainda tachos novos.
E se calhar nem sabes se tens que comprar tachos novos ou não.
É que mesmo que não te faça diferença em termos de trabalho, vai fazer diferença em termos de consumo. Por isso, que vantagens vês no gás que te faça optar por isso?
alguém que me compreenda! [Os grandes Chefs preferem o gás.[]
Smeg é realmente um nome mais sofisticado que Meireles... O poder das marcas...![]()
não era o meu argumento, não estou muito preocupado com os tachos e panelas []
eu simplesmente não gosto (ainda não me habituei) de cozinhar (quando o faço) com indução, experimentei este ano no algarve e não me atinei
a escolha do Smeg (que não está ainda decidida) seria por design vs o Meireles e deve ser a maria a decidir []
óbvio, apesar de achar mais engraçado o Smeg a escolha deve recair pelo Meireles se for eu a decidir (e a pagar) [Ainda por cima os exemplos colocados, parecem cópia um do outro. []
óbvio, apesar de achar mais engraçado o Smeg a escolha deve recair pelo Meireles se for eu a decidir (e a pagar) []
a questão estética é só isso.. estética e gostos.
o problema é que tenho um buraco na cozinha de 90cm e o investimento numa pedra nova e acabamentos na cozinha não compensam face a um fogão À antiga
Os grandes Chefs preferem o gás.[]
Nas placas de indução é instantâneo.É mais fácil e rápido passar de chama grande para minimo num instante, enquanto as de indução e vitrocerâmica (pior ainda) demoram um bocado.
Quer se queira, quer não, cozinhar a gás, a comida fica com melhor sabor. E consegue-se controlar melhor o ponto. É mais fácil e rápido passar de chama grande para minimo num instante, enquanto as de indução e vitrocerâmica (pior ainda) demoram um bocado.
A limpeza é igual às de vitrocerâmica !? não ?