Quando visitei so me lembro de uns dois ou três exemplos, se tanto. Estilo americano é que havia muitos.
Bosch, Samsung, electrolux etc
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando visitei so me lembro de uns dois ou três exemplos, se tanto. Estilo americano é que havia muitos.
Parece que a Ariston já não têm electrodomésticos
Eles agora chamam hotpoint ou algo assim, mas é tudo a mesma treta...
Também comprei há cerca de 1 mês uma máquina de lavar/secar Indesit, era a mais barata que lá estava, ficou por menos de 500€. 5 estrelas, muito boa para o que custou.
máquina de secar topo de gama Bosch avariou ao fim de 7 anos, veio uma Zanussi até já sem problemas6 anos é manifestamente pouco para uma máquina de lavar roupa.
A minha é uma Nardi e já vai com 12 anos de serviço. Vou trocá-la agora, mas mesmo assim não está totalmente avariada, apenas deixou de secar, mete o amaciador ao mesmo tempo do detergente e faz algum barulho a centrifugar.
Entre essa, a houver e a aqualtis (todas que lavam/secam) sem dúvida que escolheria essa. É a que tem o botão laranja/amarelo, certo? Pá, no fundo não aconselho mesmo nada máquinas combinadas...Também comprei há cerca de 1 mês uma máquina de lavar/secar Indesit, era a mais barata que lá estava, ficou por menos de 500€. 5 estrelas, muito boa para o que custou.
Tenho em casa uma máquina de loiça, frigorífico e arca horizontal da hotpoint-ariston, todas com idades diferentes, e até agora nada a apontar tirando um stress com os rebordos plásticos da tampa da arca. Porquê essa desconfiança relativamente à marca?O pessoal mete-se na Ariston-Hotpoint e não faz sequer a menor ideia do embrulho... cá em casa comprou-se recentemente uma Samsung 8 kg e forno AEG com pirolise (uma m* que nunca vou usar). Só falta a placa, máquina secar e extractor.
Espero que a teoria dos 6/7 anos seja com vocês. Ca em casa é tudo bosch, exceto a de secar que é eletrolux.
recomendo Balay que é a terceira marca do grupo Siemens/Bosch,
se não tiveres problemas em comprar online recomendo que vejas o site da electro radio comercial
Tenho em casa uma máquina de loiça, frigorífico e arca horizontal da hotpoint-ariston, todas com idades diferentes, e até agora nada a apontar tirando um stress com os rebordos plásticos da tampa da arca. Porquê essa desconfiança relativamente à marca?
Trabalhei no sector dos domesticos. É a marca com o pior feedback de sempre. Assim como também cheguei a conhecer pessoas que reparam artigos e dizem que eles fazem as piores maquinas de lavar louça de sempre!