Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Conheço bem a loja, já lá fiz varias compras, incluindo duas máquinas, uma de lavar e outra de secar, para o Funchal. São impecáveis.Site ranhoso, mas tenho comprado por encomenda lá (sou de longe) e tem sido tudo impecável e com bom preço. Até ver só comprei Hotpoint lá: primeiro uma placa de indução e correu tudo bem, depois comprei uma máquina de secar roupa e impecável também. É uma loja tradicional mas tem preços muito concorrenciais comparado com lojas de grande superfície.
EDIT: só faltou dizer o nome da loja [] [
] ! Electrosacavém, são representantes Miele
http://www.electrosacavem.pt/marcasx.php?tipo=2&marca=5&fam=all
Essa nunca fui, mas tenho vários colegas de trabalho que compram tudo lá, ou pelo menos não compram nada sem ligar para lá primeiro.Sou cliente da Electro Sacavém e só posso dizer bem.
Também recomendo o Belmiro Ribeiro na Amadora.
Qualquer uma das lojas tem preços bastante melhores que as grandes superfícies. É um serviço ao cliente muito melhor.
Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
Eu finalmente lá fui ao Belmiro torrar uns euros numa varinha mágica que agora fico a olhar para aquilo tudo o que ela traz e a pensar no que é que cada coisa faz.
Mas tive de ir lá, por email, tanto esta como a ElectroSacavém não responderam, o que é pena.
A experiência foi boa, comprei a máquina que andava a namorar à meses e o preço foi uma boa surpresa (arranjava-se mais barato mas sem ter confiança da minha parte).
Não havia stock, pelo que teve de ser encomendada. Isto numa Segunda-feira. Na Quarta já me estavam a ligar e lá fui eu buscar o topo de gama das varinhas mágicas da Braun. Não deixei sinal.
5 estrelas. []
Também sou cliente regular e aqui à umas 3 semanas, sucedeu algo invulgar.Sou cliente do Belmiro há bem mais de 10 anos, e tanto eu como a família já lá deixamos uns valentes milhares de euros.
A última compra a rondar os 4.000€ implicou os electrodomésticos da cozinha, e não fiquei 100% agradado.
Queimaram e mentiram em muitos prazos, e impingiram uma máquina de secar da Smeg que é uma valente bosta, super barulhenta, a placa AEG também manhosa, safam-se as coisas que eu escolhi
Pessoal um aspirador porreiro ate 170 euros ?
Tenho um siemens super c 1700w que é excelente com 20 anos só que os acessorios foram todos com o galheiro .
Fui ver o preco na siemens e passa dos 140 euros os acessorios e nao compensa .
Ideias e sugestoes pf
Andei a ver um rowenta de saco na voten por 169 euros que acham ?
Tenho um que o encostei.Compra um aspirador com reservatório a água
Tenho um que o encostei.
Aquilo é uma balente merd*
Compra um aspirador com reservatório a água
Nao porque tem alguns contras ... Depois de aspirar tem se de tirar a agua e custa bastante mais para alem de que em muitas reviews o poder de succao nao é la grande coisa , na deco tem la varios e a maioria esta em ma qualidade ...
Sem saco também nao quero pois quando aquilo encher temos de despejar e la vai pó para o ar .
E como tou habituado aos 1700w do meu siemens e com o seu grande poder de succao queria algo identico
Mais uma questao os novos veem com 800w , aquilo aspira como o meu de 1700w ?
Obrigado a todas as opinioes