Electrodomésticos

Opiniões sobre máquina lavar roupa candy?

Tenho uma com cerca de 15 anos. Já tem ferrugem, faz barulho anormal na centrifugação e plásticos começam a ceder (manípulo da porta, suportes dos botões) obrigando a colagens e remedeios, mas continua a funcionar sem falhas

Vou-te dar uma ajuda.

Para preços próximos disso, a Deco recomenda estes modelos.

SIEMENSWM14Q468ES

SIEMENSWM10Q408ES

SIEMENSWM12Q468ES

BOSCHWAN24260ES

SAMSUNGWF80F5E0W2W ECOBUBBLE

SAMSUNGWF80F5E2W2W

Isto são aparelhos que têm à volta de 65 pontos.

A Candy que mostraste não foi testada, embora esteja presente um modelo semelhante com 55 pontos. E a Whirlpool creio que tem 48 pontos.

Vou-te dar uma ajuda.

SIEMENSWM14Q468ES

SIEMENSWM10Q408ES

SIEMENSWM12Q468ES

BOSCHWAN24260ES

SAMSUNGWF80F5E2W2W

A Candy que mostraste não foi testada, embora esteja presente um modelo semelhante com 55 pontos. E a Whirlpool creio que tem 48 pontos.

E esta samsung, é essa do teste :)
Acho que vou optar pela samsung...
Acham que vale a pena a extensão da garantia?

Vou-te dar uma ajuda.

SIEMENSWM14Q468ES

SIEMENSWM10Q408ES

SIEMENSWM12Q468ES

BOSCHWAN24260ES

SAMSUNGWF80F5E2W2W

Acabei por comprar a Samsung WF80F5E0W2W ECOBUBBLE, 375,89€, com garantia de 5 anos....

Alguma solução para um frigorífico samsung que congela tudo o que se põe mais para trás nas prateleiras de baixo? A temperatura já está no mais alto que permite, mas tenho receio que isso também afecte a conservação do resto dos alimentos. Estou farto de mandar vegetais para o lixo porque congelaram parcialmente [s)]

Alguma solução para um frigorífico samsung que congela tudo o que se põe mais para trás nas prateleiras de baixo? A temperatura já está no mais alto que permite, mas tenho receio que isso também afecte a conservação do resto dos alimentos. Estou farto de mandar vegetais para o lixo porque congelaram parcialmente [s)]

Isso está a formar gelo, vê se a porta está completamente vedada. É só uma hipótese, desconhecendo o modelo e o caso em concreto, posso não estar certo.

Alguém me pode informar sobre que frigorifico americano comprar? (melhor relação preço/qualidade)
Tenho um da Bosch com 7 anos e deu o berro. Não arrefecia o suficiente , o que por vezes levava ao descongelamento parcial. Estou à espera do orçamento de arranjo mas temo o pior.

Alguém me pode informar sobre que frigorifico americano comprar? (melhor relação preço/qualidade)
Tenho um da Bosch com 7 anos e deu o berro. Não arrefecia o suficiente , o que por vezes levava ao descongelamento parcial. Estou à espera do orçamento de arranjo mas temo o pior.

Compra o mais barato já que a fiabilidade hoje em dia não está relacionada com o preço......

Voltar
Superior