Electrodomésticos

Site ranhoso, mas tenho comprado por encomenda lá (sou de longe) e tem sido tudo impecável e com bom preço. Até ver só comprei Hotpoint lá: primeiro uma placa de indução e correu tudo bem, depois comprei uma máquina de secar roupa e impecável também. É uma loja tradicional mas tem preços muito concorrenciais comparado com lojas de grande superfície.

EDIT: só faltou dizer o nome da loja [:)] [:)] ! Electrosacavém, são representantes Miele

http://www.electrosacavem.pt/marcasx.php?tipo=2&marca=5&fam=all
Conheço bem a loja, já lá fiz varias compras, incluindo duas máquinas, uma de lavar e outra de secar, para o Funchal. São impecáveis.

Sou cliente da Electro Sacavém e só posso dizer bem.
Também recomendo o Belmiro Ribeiro na Amadora.

Qualquer uma das lojas tem preços bastante melhores que as grandes superfícies. É um serviço ao cliente muito melhor.

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk

Sou cliente da Electro Sacavém e só posso dizer bem.
Também recomendo o Belmiro Ribeiro na Amadora.

Qualquer uma das lojas tem preços bastante melhores que as grandes superfícies. É um serviço ao cliente muito melhor.

Essa nunca fui, mas tenho vários colegas de trabalho que compram tudo lá, ou pelo menos não compram nada sem ligar para lá primeiro.
São dois dos poucos comerciantes ainda dignos do nome.

Eu finalmente lá fui ao Belmiro torrar uns euros numa varinha mágica que agora fico a olhar para aquilo tudo o que ela traz e a pensar no que é que cada coisa faz.

Mas tive de ir lá, por email, tanto esta como a ElectroSacavém não responderam, o que é pena.

A experiência foi boa, comprei a máquina que andava a namorar à meses e o preço foi uma boa surpresa (arranjava-se mais barato mas sem ter confiança da minha parte).

Não havia stock, pelo que teve de ser encomendada. Isto numa Segunda-feira. Na Quarta já me estavam a ligar e lá fui eu buscar o topo de gama das varinhas mágicas da Braun. Não deixei sinal.

5 estrelas. [;)]

Eu finalmente lá fui ao Belmiro torrar uns euros numa varinha mágica que agora fico a olhar para aquilo tudo o que ela traz e a pensar no que é que cada coisa faz.

Mas tive de ir lá, por email, tanto esta como a ElectroSacavém não responderam, o que é pena.

A experiência foi boa, comprei a máquina que andava a namorar à meses e o preço foi uma boa surpresa (arranjava-se mais barato mas sem ter confiança da minha parte).

Não havia stock, pelo que teve de ser encomendada. Isto numa Segunda-feira. Na Quarta já me estavam a ligar e lá fui eu buscar o topo de gama das varinhas mágicas da Braun. Não deixei sinal.

5 estrelas. [;)]

Sou cliente do Belmiro há bem mais de 10 anos, e tanto eu como a família já lá deixamos uns valentes milhares de euros.
A última compra a rondar os 4.000€ implicou os electrodomésticos da cozinha, e não fiquei 100% agradado.
Queimaram e mentiram em muitos prazos, e impingiram uma máquina de secar da Smeg que é uma valente bosta, super barulhenta, a placa AEG também manhosa, safam-se as coisas que eu escolhi

Sou cliente do Belmiro há bem mais de 10 anos, e tanto eu como a família já lá deixamos uns valentes milhares de euros.
A última compra a rondar os 4.000€ implicou os electrodomésticos da cozinha, e não fiquei 100% agradado.
Queimaram e mentiram em muitos prazos, e impingiram uma máquina de secar da Smeg que é uma valente bosta, super barulhenta, a placa AEG também manhosa, safam-se as coisas que eu escolhi
Também sou cliente regular e aqui à umas 3 semanas, sucedeu algo invulgar.

Liguei a saber preço e disponibilidade de um frigorífico pouco comum, pelas generosas dimensões. Ficaram de confirmar com o fornecedor e ligar de volta nesse mesmo dia, o que não sucedeu.
No dia seguinte retomo o contrato e ficam novamente de ligar. Voltam a não cumprir...
Ligo novamente e sou informado que contam com disponibilidade do artigo para o início da semana seguinte.

Na 3a feira seguinte volto a ligar e informam que está esgotado e só volta a haver stock em Setembro.

Fui à ElectroSacavém, encomendei, e 48 horas depois tinha o frigorífico em casa.

Parece que não fui o único a ser enrolado, o que é francamente estranho, porque eles sempre foram muito profissionais.

Pessoal um aspirador porreiro ate 170 euros ?

Tenho um siemens super c 1700w que é excelente com 20 anos só que os acessorios foram todos com o galheiro .
Fui ver o preco na siemens e passa dos 140 euros os acessorios e nao compensa .

Ideias e sugestoes pf

Andei a ver um rowenta de saco na voten por 169 euros que acham ?

Pessoal um aspirador porreiro ate 170 euros ?

Tenho um siemens super c 1700w que é excelente com 20 anos só que os acessorios foram todos com o galheiro .
Fui ver o preco na siemens e passa dos 140 euros os acessorios e nao compensa .

Ideias e sugestoes pf

Andei a ver um rowenta de saco na voten por 169 euros que acham ?

RO5921-ROW-LARGE.png

http://www.rowenta.pt/c/Silence-Force-Extreme-azul-escuro/p/2210731222

Eu tenho este.

Para uma utilização até agora pouco intensiva. Tem-se portado bem, já o tenho há aproximadamente quatro anos.

Tenho 2 aspiradores com água, um Hoover e um Polti.
O Hoover é excelente, o único problema é que tomba com alguma facilidade e a água ensopa o filtro hepa... Também faz bastante barulho.
O Polti comprei há poucos meses, a empregada diz que é bom, eu ainda não usei :sh)

Tinha antes aspiradores com filtro Hepa, mas aquilo é uma treta para limpar e com o tempo o filtro fica obstruído. Para comprar um filtro novo é outra carga de trabalhos.
Também tenho um portátil, custou 20€ no Aldi e é uma maravilha para limpar as lambujices dos pequenos.

Btw, 4ªf passada comprei um frigorífico na Electrosacavém (Teka NFL430X). Disseram que entregavam na 6ªf ao fim do dia que aquela zona só tinha entregas 2ª, 4ª e 6ªs. Na 5ªf de manhã ligaram a perguntar se podiam adiantar e as 16h já estava entregue... Isso tudo porque tinha dito por telefone que tínhamos urgência, mesmo tendo ficado combinado para 6ª, fizeram uma entrega extra no dia anterior...

Compra um aspirador com reservatório a água

Nao porque tem alguns contras ... Depois de aspirar tem se de tirar a agua e custa bastante mais para alem de que em muitas reviews o poder de succao nao é la grande coisa , na deco tem la varios e a maioria esta em ma qualidade ...

Sem saco também nao quero pois quando aquilo encher temos de despejar e la vai pó para o ar .

E como tou habituado aos 1700w do meu siemens e com o seu grande poder de succao queria algo identico

Mais uma questao os novos veem com 800w , aquilo aspira como o meu de 1700w ?

Obrigado a todas as opinioes

Nao porque tem alguns contras ... Depois de aspirar tem se de tirar a agua e custa bastante mais para alem de que em muitas reviews o poder de succao nao é la grande coisa , na deco tem la varios e a maioria esta em ma qualidade ...

Sem saco também nao quero pois quando aquilo encher temos de despejar e la vai pó para o ar .

E como tou habituado aos 1700w do meu siemens e com o seu grande poder de succao queria algo identico

Mais uma questao os novos veem com 800w , aquilo aspira como o meu de 1700w ?

Obrigado a todas as opinioes

800w novos são superiores a 1700w com 20 anos.

Voltar
Superior