Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A placa é branca?
Como nunca vi aqui grande referências aos eletrodomésticos IKEA, aproveito para deixar a minha experiência.
Há uns meses, renovei a cozinha, incluindo eletrodomésticos. Tudo Miele, exceto o Forno, o exaustor e a placa, que são IKEA.
Em relação ao exaustor, veio avariado, ou estragaram-no na instalação. Ninguém soube explicar, mas a assistência - Whirpool - foi lá casa, substituiu a peça e ficou a funcionar. Até agora, está tudo. Problemas podem acontecer, até em produtos de luxo.
O Forno tem sido bastante usado, sem qualquer queixa. Funciona muito bem e é bonito, que é algo que valorizo.
http://ikea.com/pt/pt/catalog/products/art/30349145/
O problema tem sido a placa de indução. Não pelo funcionamento, que é bom, mas sim pela questão da limpeza. Apenas utilizando frigideiras e tachos IKEA, fica sempre castanha cada vez que cozinho, sendo mesmo muito difícil retirar a sujidade. Ou seja, pelo andar da carruagem, não vai demorar muito a ficar com um aspeto gasto.
Adorei o desenho da placa, ficando perfeita na cozinha, mas confesso que esta questão não é aceitável. Alias, por esse motivo, vou mesmo apresentar uma reclamação com fotos e detalhes.
http://ikea.com/pt/pt/catalog/produ...tore_app|a5:ios|a6:share|a7:ikeaglobal|cc:216
Tendo em conta que a energia é gerada na panela, é porque existem restos de comida/detergente na face inferior da panela que com o elevar da temperatura queimam e depositam na vitroceramica.
Infelizmente ou limpas (com vitroclen e esforço) ou habituas-te.
Tens placa de indução mesmo ou estás-te a referir a uma vitrocerâmica "convencional"? É que as últimas têm muito mais tendência a ficarem com macas visuais de desgaste do que as de indução.
Como nunca vi aqui grande referências aos eletrodomésticos IKEA, aproveito para deixar a minha experiência.
Há uns meses, renovei a cozinha, incluindo eletrodomésticos. Tudo Miele, exceto o Forno, o exaustor e a placa, que são IKEA.
Em relação ao exaustor, veio avariado, ou estragaram-no na instalação. Ninguém soube explicar, mas a assistência - Whirpool - foi lá casa, substituiu a peça e ficou a funcionar. Até agora, está tudo. Problemas podem acontecer, até em produtos de luxo.
O Forno tem sido bastante usado, sem qualquer queixa. Funciona muito bem e é bonito, que é algo que valorizo.
http://ikea.com/pt/pt/catalog/products/art/30349145/
O problema tem sido a placa de indução. Não pelo funcionamento, que é bom, mas sim pela questão da limpeza. Apenas utilizando frigideiras e tachos IKEA, fica sempre castanha cada vez que cozinho, sendo mesmo muito difícil retirar a sujidade. Ou seja, pelo andar da carruagem, não vai demorar muito a ficar com um aspeto gasto.
Adorei o desenho da placa, ficando perfeita na cozinha, mas confesso que esta questão não é aceitável. Alias, por esse motivo, vou mesmo apresentar uma reclamação com fotos e detalhes.
http://ikea.com/pt/pt/catalog/produ...tore_app|a5:ios|a6:share|a7:ikeaglobal|cc:216
Microondas comprado, fui para a Teka, se for para avariar que avarie nos primeiros 2 anos
Agora só falta o frigorífico
Já chegou o microndas mas ainda não abri.Eu teria ido para aquele da Electronia (Radio Popular), esse Teka tem um aspeto que parece que tem 15 anos, mas boa sorte.
Já chegou o microndas mas ainda não abri.
Logo vou ver se é assim tão antigo como aparenta.
A máquina é que lava os tachos. Pelo que estás a dizer, estou lixado, então.
A placa branca fica muito mais gira na cozinha, mas estar sempre a lavar aquilo é um grande pincel.
É mesmo indução. É a que está no link.
O Teka parece ser básico por isso tem pouco por onde avariar, o que também é uma vantagem.
Uma questão, os tachos são em inox, sem nenhum acabamento, ou são brancos também? Tenho um fogão de indução, também do Ikea, mas em preto. Os tachos são em inox polido preparados para indução, sem nenhum revestimento, e aquilo para limpar é uma maravilha. Só em alguns fritos, em que as temperaturas são superiores, tenho um pouco mais de trabalho a limpar. De resto, praticamente é passar um pano com um pouco de detergente e sai tudo. O vitroclean nunca precisei de utilizar por exemplo. Se os tachos levarem algum revestimento, pode ser isso que mancha o fogão.
Tenta experimentar com outro tacho. Pode dar-se o caso de como é branco notar-se mais essas manchas e no meu como é preto ficar mais disfarçado...São totalmente em inox. Acho que é a gama 365, mas não tenho a certeza.
A verdade é que aquilo fica com péssimo aspeto e dá muito trabalho a limpar.
Os meus pais tem um microondas (não sei a marca) que lhes foi oferecido no casamento faz este ano 28anos e ainda funciona
Opiniões sobre máquina lavar roupa candy?
Tenho aqui uma e não a acho deslumbrante, tendo tido um problema resolvido em garantia.
Entretanto, os novos modelos podem já ser de melhor qualidade.