[Saúde] Ejaculação Precoce

Da minha experiencia de exploração de cavidades alheias, ou fisting, não tenho duvidas... O das senhoras é mais "macio" [:D]

that-is-too-much-information.jpg

Só acredito nisto consoante as palavras do zlatan, ele é que é o rei do anal. Já experimentou os 2.

Pah, quando se começa, seja homem ou mulher, a abertura é igualzinha!

Ora, no caso dos homens, em menos tempo conseguem começar a obter prazer. Nas mulheres ainda demora mais um pouco, mas vai lá (isto se ela não se cortar à 2ª ou 3ª tentativa e não deixar penetrá-la mais).

Da minha experiencia de exploração de cavidades alheias, ou fisting, não tenho duvidas... O das senhoras é mais "macio" [:D]

I see what you did there... E não sendo tu enfermeira ou médica, as coisas ainda mais estranhas se tornam. Suponho que tenhas encontrado um homem sem pudores anais, muito honestamente (e acho que nunca fui tão sincera neste fórum) é uma via pela qual não quero "entrar". [:D] Comigo os gajos tavam tramados, bem que podiam gostar de estimulação. Já em mulheres nem toco, dass que nojo!!!

Opah, fonix, só me estragam o tópico!

Bem, há pouco consegui controlar a ejaculação precoce, ainda assim aguentei pouco... [s)][s)][s)]

Vim até aqui à net um bocado, mas já vou dormir. Tive que vir urinar... sabem como é... depois de ejacular... dá vontade de urinar!

Cumps.

Não sei se posso considerar o meu caso, mas em todas as relações que já tive, sempre me custou imenso ejacular, tanto com oral, como vaginal ou anal.
Tem que ser em posições muito especificas e sentir que estamos mesmo ambos a "rebentar".
E não pensem que é assim tão bom quanto isso, pois já tive parceiras que pensavam que se passava algo de mal comigo, pois pensavam que não me davam prazer.

Certos medicamentos causam esses sintomas. É de facto tramado porque retiram sensibilidade ao "zezinho" e tamos ali a dar ao litro quase em vão...elas é que adoram [:D]

Opah, fonix, só me estragam o tópico!

Bem, há pouco consegui controlar a ejaculação precoce, ainda assim aguentei pouco... [s)][s)][s)]

Vim até aqui à net um bocado, mas já vou dormir. Tive que vir urinar... sabem como é... depois de ejacular... dá vontade de urinar!

Cumps.

Isso tudo assim dito perde todo o encanto :sh)

I see what you did there... E não sendo tu enfermeira ou médica, as coisas ainda mais estranhas se tornam. Suponho que tenhas encontrado um homem sem pudores anais, muito honestamente (e acho que nunca fui tão sincera neste fórum) é uma via pela qual não quero "entrar". [:D] Comigo os gajos tavam tramados, bem que podiam gostar de estimulação. Já em mulheres nem toco, dass que nojo!!!

Já se percebeu que és uma senhora conservadora, também não tem mal nenhum.

Voltar
Superior