[Saúde] Ejaculação Precoce

Bioshock, eu experimentei com homens passivos a ver se aguentava mais tempo sem ejacular. E aguento sim senhor! Mas como não me sinto atraído, acabo por não ter prazer nenhum, ou seja, para que vou andar a ter relações sexuais com homens se também não me vale de nada?

Mas tás a perguntar se alguma vez fui passivo? Epah, fui porque duas ou três vezes aceitei relações com um versátil e como os gajos obtêm um prazer do caraças com o sexo anal, eu também queria sentir esse prazer e aceitei a proposta dele depois de eu já ter feito a minha parte. Mas não gostei muito... o que é certo é que eles obtêm um prazer do caraças com o sexo anal.

E mesmo mulheres com quem eu tenho falado, dizem que os melhores orgasmos que tiveram foi no sexo anal...

É tudo uma questão de mentalidades. No meu caso, foi por ter ejaculação precoce que quis entrar no mundo gay para testar se aguentava mais tempo ou não... mas eu quero ter uma mulher e filhos, o que não é compatível!

Pronto, nas mulheres li algumas coisas e ouvi também que há algumas que conseguem atingir orgasmos, agora se é ou não verdade, não sei.

Nos homens, eles gostam daquilo e ou fingem muito bem ou têm mesmo orgasmos. E neste caso nem se aplica aquilo das prostitutas fingirem orgasmos para os homens gostarem, porque eu quando tive com homens nem um cêntimo paguei. Portanto, de certeza que não fingiram nada.

Eles gostam mesmo daquilo, se não tivessem prazer nenhum, não faziam, acho eu.

Eu sei que pelo menos uma mulher já teve um orgasmo proveniente de sexo anal comigo!

Mas é que ponho as mãos no fogo em como tenho a certeza disso.

O resto é tudo desculpas de mulheres que não aceitam praticar sexo anal e então dizem que é impossível ter orgasmo a partir de sexo anal. Tu és um desses exemplos, pois pela tua conversa vê-se que nunca tentaste sequer. Porém, também te digo já, que não vai ser à 1ª, nem 2ª, nem 3ª que vais ter orgasmo com sexo anal... ainda demora um bocado até estares no ponto em que obterás orgasmo com sexo anal.

Actualmente, as mulheres que antes nem queriam ouvir falar em sexo anal, como começam a ficar um bocado "largas"... então até começam a dar o rabinho aos seus maridos a fim de evitar que eles procurem noutro lado um orifício assim mais para o "apertado", se é que me faço entender...

Não sabes mesmo o que estás a dizer...

A maioria dos homens não sabe que gosta de sexo anal. Isso sim, é verdade.

Uma coisa é não gostar, outra coisa é não saber que gosta! Porque nunca experimentou!!!

São coisas completamente diferentes.

O teu problema é que neste tópico estás-te sempre a contradizer![:D]

A questão da ejaculação precoce tem a ver com a frequência da actividade sexual.

Se fizer sexo quase todos os dias aguento 20 ou 30 minutos na boa como alguns falam, se ficar 2 semanas na reserva não duro nem 2 minutos.

Quanto maior a frequência da actividade sexual menos sensíveis ficam os nervos do pénis, por consequência, mais tempo demora a chegar o orgasmo.

A masturbação - que não pratico - tem um efeito muito maior que o sexo na perda de sensibilidade dos nervos do pénis e se praticada de forma "rude" pode lesionar o pénis e deixá-lo num estado de "hard flacid" durante dias/semanas.

O meu conselho para quando vais estar com uma rapariga depois de um interregno prolongado é ela fazer-te ejacular uma primeira vez com preliminares e só copularem depois disso.

Última edição:
A questão da ejaculação precoce tem a ver com a frequência da actividade sexual.

Se fizer sexo quase todos os dias aguento 20 ou 30 minutos na boa como alguns falam, se ficar 2 semanas na reserva não duro nem 2 minutos.

Quanto maior a frequência da actividade sexual menos sensíveis ficam os nervos do pénis, por consequência, mais tempo demora a chegar o orgasmo.

A masturbação - que não pratico - tem um efeito muito maior que o sexo na perda de sensibilidade dos nervos do pénis e se praticada de forma "rude" pode lesionar o pénis e deixá-lo num estado de "hard flacid" durante dias/semanas.

O meu conselho para quando vais estar com uma rapariga depois de um interregno prolongado é ela fazer-te ejacular uma primeira vez com preliminares e só copularem depois disso.

Eu deixei a masturbação há 3 semanas, curtei mesmo de vez. Admito que às vezes é complicado dormir, em especial quando tou quase 1 semana sem atividade sexual.

Eu deixei a masturbação há 3 semanas, curtei mesmo de vez. Admito que às vezes é complicado dormir, em especial quando tou quase 1 semana sem atividade sexual.

Vos têm o meu respeito [:D]

O tópico não está arruinado!

Ainda há poucos dias perguntei se alguém daqui já tomou Priligy. Mas como começaram a desconversar, ninguém respondeu.

De certezinha que há por aqui alguns users que já tomaram esse medicamento... aceitam-se feedbacks.
Mas nao vi dizeres o que me disseste a outros users quando a conversa se desviou da ejaculaçao precoce.[:p]

Continuo a achar que o tópico em nada está arruinado, em todo ele se fala de algumas coisas que existem na sociedade e muita gente evita falar... Penso que ninguém aqui ofendeu alguém, e sim tem algumas piadas pelo meio, mas também não podemos levar a vida demasiado a sério.... Tudo em quantidade certa tem o seu lugar.

En relação a ti GoToHell penso que não arruinas te o tópico, tens as tuas opiniões, e eu falo por mim, que não concordo com a maioria das tuas opiniões, mas sou adulto e sei respeitar as opiniões dos outros... Desde que não entrem na minha vida e me julguem ou dêem opiniões de como a devo viver, por mim tudo na paz..... [;)]

O tópico não está arruinado!

Ainda há poucos dias perguntei se alguém daqui já tomou Priligy. Mas como começaram a desconversar, ninguém respondeu.

De certezinha que há por aqui alguns users que já tomaram esse medicamento... aceitam-se feedbacks.

Eu, no geral, evito de tomar medicaçao, contudo o meu conselho é tomares algo recomendado por um medico, auto-medicaçao, nao é das coisas mais aconselhaveis para quem pouco percebe de medicina.

Agora, tu podes tentar varias coisas para atenuar o problema, basta força de vontade:

Coisas como fazeres com que a tua namorada atinja o orgasmo sem penetraçao, podes fazer com sexo oral ou procurares o ponto onde ela atingue o orgasmo facilmente. Ejaculares também com preliminares. Boa posiçao é o 69, funciona com os 2 e despachas a coisa mais facilmente.

Masturbares-te com frequência, como ja foi dito, diminui a sensibilidade e aumenta o tempo ate ejeculaçao.

Exercicio fisico, nao sei se fazes, mas é bastante importante tambem para uma vida sexual melhor, cansaste menos e controlas melhor a respiraçao para alem que pode ser um escape para o stress, e stress pode intensificar mais o problema.

Mudares frequentemente de posiçao, saca o kama sutra e vai experimentando.

Tenta fazeres sexo as escuras, assim podes conseguir distrair mais facilmente a mente, estimulas menos o cerebro. Tambem podes pedir que a tua namorada diminua os gemidos se isso te acelera a ejeculaçao.

Compra um vibrador para a tua namorada, assim consegues que ela tenha um orgasmo (ou varios) mais facilmente, deste modo quando for altura da penetraçao e te ejeculares rapidamente, a rapariga nao fico com ''blue balls''.

Isto nao me impede nem substitui o medico, mas tenta nao teres aquela ideia que so se deve atingir o orgasmo com penetraçao e os 2 ao mesmo tempo e teres a mentalidade romantica de sexo, se tens essa condiçao, trabalha na rapariga, e depois trabalha em ti, para no final, ficarem os 2 satisfeito.

Eu, no geral, evito de tomar medicaçao, contudo o meu conselho é tomares algo recomendado por um medico, auto-medicaçao, nao é das coisas mais aconselhaveis para quem pouco percebe de medicina.

Agora, tu podes tentar varias coisas para atenuar o problema, basta força de vontade:

Coisas como fazeres com que a tua namorada atinja o orgasmo sem penetraçao, podes fazer com sexo oral ou procurares o ponto onde ela atingue o orgasmo facilmente. Ejaculares também com preliminares. Boa posiçao é o 69, funciona com os 2 e despachas a coisa mais facilmente.

Masturbares-te com frequência, como ja foi dito, diminui a sensibilidade e aumenta o tempo ate ejeculaçao.

Exercicio fisico, nao sei se fazes, mas é bastante importante tambem para uma vida sexual melhor, cansaste menos e controlas melhor a respiraçao para alem que pode ser um escape para o stress, e stress pode intensificar mais o problema.

Mudares frequentemente de posiçao, saca o kama sutra e vai experimentando.

Tenta fazeres sexo as escuras, assim podes conseguir distrair mais facilmente a mente, estimulas menos o cerebro. Tambem podes pedir que a tua namorada diminua os gemidos se isso te acelera a ejeculaçao.

Compra um vibrador para a tua namorada, assim consegues que ela tenha um orgasmo (ou varios) mais facilmente, deste modo quando for altura da penetraçao e te ejeculares rapidamente, a rapariga nao fico com ''blue balls''.

Isto nao me impede nem substitui o medico, mas tenta nao teres aquela ideia que so se deve atingir o orgasmo com penetraçao e os 2 ao mesmo tempo e teres a mentalidade romantica de sexo, se tens essa condiçao, trabalha na rapariga, e depois trabalha em ti, para no final, ficarem os 2 satisfeito.
Depois de tanta asneira que li, ate me pareceu estranho ler isto!

Só falta ai um espaço para assinar, acho que esta tudo escrito!

Realmente tanta coisa dita num só tópico é demais... Mas não deixam de ser as opiniões e tem que se respeitar, só acho que neste assunto não se deve generalizar o que quer que seja, pois isto é imensamente pessoal para haver generalizações....

Muito interessante.

É engraçado ver como cada pessoa "defende" o ponto até onde vai e a partir daí aceita bem qualquer tipo de constrangimento para justificar o não ir mais além.

As estatisticas sobre estes temas seguramente devem dever muito ao rigor, a maior parte das mulheres não admite que leva no pacote, quando leva, e menos ainda admite que gosta. Nos homens também se tende a não admitir que se gosta de alguma estimulação anal.

Este deve ser os temas que não se diz a verdade toda... Como deve haver muitos que dizem que já estiveram com mais que uma mulher ao mesmo tempo e não estiveram e mulheres que já estiveram com mulheres e dizem que não. O mesmo é aplicado no inverso. Por acaso gostava de saber qual a margem de erro dos estudos que foram apresentados neste tópico.

Voltar
Superior