[Saúde] Ejaculação Precoce

Com um post destes tenho a certeza que o V7 está mortinho por te conhecer melhor...[:D]

Queres saber da melhor???

Os homens são tão burr*s, mas tão burr*s, que pagam a prostitutas para serem penetrados por ela com um pénis artificial no ânus.

E isto porquê? Porque muitos têm essa fantasia, mas como não querem que ninguém saiba, escolhem uma gaja que nunca viram na vida e que não o conhece no dia-a-dia, para conseguirem realizá-la!

Queres saber da melhor???

Os homens são tão burr*s, mas tão burr*s, que pagam a prostitutas para serem penetrados por ela com um pénis artificial no ânus.

E isto porquê? Porque muitos têm essa fantasia, mas como não querem que ninguém saiba, escolhem uma gaja que nunca viram na vida e que não o conhece no dia-a-dia, para conseguirem realizá-la!

E como sabes isso? Esses homens contam-te ou leste na revista Maria?

Pah, eu sou um estudioso da vida sexual. Nomeadamente, já conversei bastante com mulheres da indústria do sexo, e portanto, pelo que me contaram, uma das fantasias mais frequentes que os homens têm é mesmo essa!

Isso chama-sepropaganda![:D]
O problema da propaganda é que nunca se sabe onde acaba a verdade e começa a mentira.[:)]

Estudioso, sim, claro, nota-se.
Traduzindo, foi às meninas e essa era a promoção do dia...puufff e fez-se chocapic.

Estudioso, sim, claro, nota-se.
Traduzindo, foi às meninas e essa era a promoção do dia...puufff e fez-se chocapic.

Eu? Pagar por sexo? E era!

Eu já penetrei vaginas, já penetrei ânus de mulheres e ânus de homens, e já me penetraram o ânus também.

Conclusão: já testei tudo!

Portanto, se há alguém que tem moral para falar destes assuntos sou eu!!!

[:blush:][:blush:][:blush:]

Já tinha visto este tópico mas não tinha lido nada. Percebo o porquê.

Epah, o tópico era bom e aborda uma questão muito pertinente.

Agora é assim, começaram a javardar... então eu javardo também.

É pena que a malta não tenha um mínimo de decência e saiba discutir um assunto destes com toda a educação que o assunto merece!

Post Scriptum: é evidente que muitas das coisas que digo é para javardar, já que muitos intervenientes deste tópico vêm cá só para a tanga.

A qual foi respondida para aí no 3 post, ir ao médico/andrologista.
A partir daí já podia fechar.

20376343.jpg

straight to the point

Voltar
Superior