Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há alguém que sofra do contrário, ejaculação retardada?
E olear a maçaneta antes da relaçao.Isso tem solução, é arranjares uma gaja podre de BOA! []
Há alguém que sofra do contrário, ejaculação retardada?
Muito interessante.
É engraçado ver como cada pessoa "defende" o ponto até onde vai e a partir daí aceita bem qualquer tipo de constrangimento para justificar o não ir mais além.
As estatisticas sobre estes temas seguramente devem dever muito ao rigor, a maior parte das mulheres não admite que leva no pacote, quando leva, e menos ainda admite que gosta. Nos homens também se tende a não admitir que se gosta de alguma estimulação anal.
Não sei se posso considerar o meu caso, mas em todas as relações que já tive, sempre me custou imenso ejacular, tanto com oral, como vaginal ou anal.
Tem que ser em posições muito especificas e sentir que estamos mesmo ambos a "rebentar".
E não pensem que é assim tão bom quanto isso, pois já tive parceiras que pensavam que se passava algo de mal comigo, pois pensavam que não me davam prazer.
Mesmo este teu post denota algum constrangimento. Para as senhoras falas logo em "levar no pacote", mas nos homens falas apenas nalguma "estimulação anal".[]
Se gostas podes admitir sem receios. Estamos em 2014.[]
Eu deduzi nas palavras dele que os homens já nascem de uma forma natural com o buraco mais largo, daí a ligeireza da "estimulação". Ao longo dos séculos, e através da evolução das espécies, os homens começaram a ficar com ele mais largo.Toda a gente sabe que são vocês que gostam mais dessas coisas. Os meus amigos gays confessaram-me que não havia escova de dentes que escapasse naquelas casas.
Eu deduzi nas palavras dele que os homens já nascem de uma forma natural com o buraco mais largo, daí a ligeireza da "estimulação". Ao longo dos séculos, e através da evolução das espécies, os homens começaram a ficar com ele mais largo. Toda a gente sabe que são vocês que gostam mais dessas coisas. Os meus amigos gays confessaram-me que não havia escova de dentes que escapasse naquelas casas.
Amigo, eu não tenho culpa que tenhas nascido com isso tudo já esfarolado. Os meus amigos para os 3 foi assim. Reclama com eles.LOL, escovas de dentes???
Vê-se logo que não fazes ideia do que estás a dizer!
Isso não faz efeito quase nenhum, mesmo para os iniciantes na actividade. Basta gastar 10/20€ num brinquedo... e aí vem o prazer!!!
Não sabes, não falas!
LOL, escovas de dentes???
Vê-se logo que não fazes ideia do que estás a dizer!
Isso não faz efeito quase nenhum, mesmo para os iniciantes na actividade. Basta gastar 10/20€ num brinquedo... e aí vem o prazer!!!
Não sabes, não falas!
e seria com a pega da escova, ou com a escova propriamente dita?Escova de dentes com pasta para dentes de mentol deve de deixa-lo fresquinho e cheirinho a mentol []