[Saúde] Ejaculação Precoce

Sobre o tema central, a consulta de um médico é evidente, e o grau de urgência só o user pode definir, há "técnicas" propostas que devem vir de virgens de certeza tal é o disparate. [:)]

Mas é engraçado ver a crescente curiosidade sobre a bisexualidade do user [:D]
Quais e porquê?

Oh v7, isso nem parece teu. Que coisa tão mal generalizada [:D]

Para mim a estética é o primeiro parâmetro na escolha de um carro, sendo ate eliminatório e estou bem ciente daquilo que gosto. Pegar de empurrão não é bem a minha praia
[:cool:][;)]

Mas experimentaste ?

Não sei, não sei repara o Zlatanibra experimentou e não apreciou muito, pelo que percebi dos seus relatos (por acaso é pena terem sido tão sumários), agora tu tens que experimentar.

Se aprecias assim tanto a estética dos automóveis, vais ver que vais gostar de "empacotar", provavelmente tens aí algo latente, está na altura de saires do armário [:cool:]

Por esse ponto de vista, quem aprecia as mulheres pela estética também é homo... [:cool:] ou serão homo os que só ligam à personalidade da mulher? :confused:

Por esse ponto de vista, quem aprecia as mulheres pela estética também é homo... [:cool:] ou serão homo os que só ligam à personalidade da mulher? :confused:

Nada a ver ! mulheres e carros são coisas completamente diferentes.

Um homem naturalmente gosta de mulheres bonitas e também aprecia automóveis bem conseguidos.

Agora quando a principal apreciação dos automóveis, em vez das suas caracterísiticas, engenharia, etc. é se é bonito normalmente temos um roto potencial [:cool:] ou no minimo um metro

Mas experimentaste ?

Não sei, não sei repara o Zlatanibra experimentou e não apreciou muito, pelo que percebi dos seus relatos (por acaso é pena terem sido tão sumários), agora tu tens que experimentar.

Se aprecias assim tanto a estética dos automóveis, vais ver que vais gostar de "empacotar", provavelmente tens aí algo latente, está na altura de saires do armário [:cool:]

Se experimentei? Fds, longe de mim. Acho que estás a ter esse discurso para a pessoa errada [;)] também digo que não gosto de comer m*rda e nunca experimentei, ora [:D]

E continuo a não perceber bem essa relação. Talvez também gostes de uma camisa, um bom fato ou de um bom relógio e isso não faz com que jogues noutro campeonato [;)]

Aliás, pelo que já percebi da tua conversa, ate tens uma visão sobre a homossexualidade da qual eu partilho.... [:p]

Eu sei que sou bom em fazer papel de maluco, mas onde sou mesmo muito bom, excelente até, é na arte de contador de histórias. Então, no meio virtual sou, de facto, um expert na matéria. [:)]

Vou seguir o teu conselho à risca, tem que ser, é a vida de um tarado como eu. :sh):sh):sh)

Obviamente que ninguém é tolo para levar à letra tudo o que aqui se escreve. De qualquer das formas, mesmo sendo fantasia as historias que por aqui contas, não deixa de ser interessante as narrativas que vais fazendo, as temáticas que vais abordando, todas dentro de uma estética um pouco desestruturada e envolvendo relações ou situações ligadas à sexualidade sempre de uma forma pouco saudável ou no mínimo estranha.
Talvez o contador de historias tenha alguma motivação para tal!

Por acaso há uns anos um amigo meu à conversa comigo queixava-se do contrário, que ficava horas e horas e só depois de muito martelar é que marcava golo.
Ele não se estava a gabar pois notava-se a sua insatisfação pois ao que parece a moça apanhava uma seca descomunal com ele pois o tipo conseguia estar ali mesmo muito tempo a combater nas trincheiras.

Por acaso há uns anos um amigo meu à conversa comigo queixava-se do contrário, que ficava horas e horas e só depois de muito martelar é que marcava golo.
Ele não se estava a gabar pois notava-se a sua insatisfação pois ao que parece a moça apanhava uma seca descomunal com ele pois o tipo conseguia estar ali mesmo muito tempo a combater nas trincheiras.

Normalmente nao é para se gabar, um amigo meu foi ao médico por causa disso. Normalmente sao problemas do foro psíquico que levam a essa situacao, e nao é de todo a situacao ideal, a rapariga fica toda assada e ele nao deve ficar em melhor estado.

Voltar
Superior