Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se a relação preço/qualidade for boa, porque não?
Se a relação preço/qualidade for boa, porque não?
Mesmo que seja ligeiramente mais caro que um produto importado com a mesma qualidade?Se a relação preço/qualidade for boa, porque não?
Sim... a concorrência é para todos.Mesmo que seja ligeiramente mais caro que um produto importado com a mesma qualidade?
Eu confesso que nem sempre opto por produtos portugueses por diferenças substanciais de preços para produtos equivalentes com a mesma qualidade... :sh)
Claro!!
Só não compro produtos portugueses se não puder ou se não existirem!
Quando não têm o logo "compro o que é nosso" dá para ver facilmente no código de barras que começa em 560.Eu compro maioritariamente no LIDL, não faço ideia de onde são os produtos, nem diz na embalagem...
Ainda bem que tens essa mentalidade, os meus parabéns! []
O avatar diz tudo []
quando deixamos de produzir, porque é mais barato importar.
Quando não têm o logo "compro o que é nosso" dá para ver facilmente no código de barras que começa em 560.
![]()
Quando não têm o logo "compro o que é nosso" dá para ver facilmente no código de barras que começa em 560.
![]()
Será que foi por isso que deixámos de produzir?
Ainda agora falaram na Grande Reportagem que os 560 são os registados em Portugal....[][
]
Os tais produtos que passam por transformação com mão-de-obra portuguesa. O que não deixa de ser positivo para a nossa economia.Isso não é assim tão linear..... há montes de produtos com o código 560, que não são produzidos em Portugal; basta serem apenas embalados cá.....
De qualquer modo, o LIDL não usa esse tipo de códigos de barras, pelo que não é fácil identificar a origem dos produtos, embora, a grande maioria não seja nacional Com a aquela qualidade e preço, também não podiam ser......