É impressão minha ...

citação:Originalmente colocada por jmgfn

Sim deve ser impressão minha...

Obrigado pela colaboração, já vi que todos estes amigos têm carros doutras marcas...

Não, não é só impressão tua...
Estão a vender-se muito bem, porque estão a sair dos stands com preços muito competitivos...pelo menos no norte do país! Não são poucos os stands em que se consegue um focus 1.6TDCi titanium por 25mil euros

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

citação:Originalmente colocada por jmgfn

Sim deve ser impressão minha...

Obrigado pela colaboração, já vi que todos estes amigos têm carros doutras marcas...

Não, não é só impressão tua...
Estão a vender-se muito bem, porque estão a sair dos stands com preços muito competitivos...pelo menos no norte do país! Não são poucos os stands em que se consegue um focus 1.6TDCi titanium por 25mil euros
Não é só no norte. Pelo que parece é em todo o país.

Para além de mim, há aqui muita gente neste fórum que são (felizes) proprietários de Focus. Se falarmos de C-Max's então são "carradas" de pessoal! [:p] Só para dar uma ideia... o tópico parte II dos C-Max é um dos que bate o record de post's por aqui (se não é o que detém o record)! Isto tudo é para dizer que sei que há pessoas descontentes, porque casos isolados acontecem sempre e em todas as marcas e modelos. Temos que ver também que muitos deles são as primeiras unidades vendidas e essas são sempre os "carrascos". Por isso é que eu não compro essas primeiras unidades. É só "bugs"!!! [8)] O que acontece é que as pessoas tomam sempre essas unidades para dizer que esse determinado modelo é um cancro! [8][8)] Na generalidade vemos que o caso muda de figura. A maioria dos proprietários não têm problemas nos carros e estão satisfeitos com o carro! Outra coisa a ter em conta é a assistência que já vi piores e do testemunho que o pessoal tem colocado aqui pode-se dizer que é satisfatória. Eu já precisei de lá ir e fui bem atendido!

Oooops! Vou parar de dizer bem senão cai-me a brigada anti-Ford em cima...

s207.gif

Pira-te!!!

eu em braga continuo a ver poucos, e a maior parte são cinzas claro.

iguais ao meu (cinza escuro) são rarissimos, e ainda bem[:p]

qnt aos problemas até agora, 6 meses e nada a registar.

R.G.[8D]

Voltar
Superior