É impressão minha ...

jmgfn

New member
É impressão minha ou cada vez andam mais Ford Focus na estrada?

O que acham que está por trás deste acréscimo de vendas desta marca?

O motor 1.6 109cv, é muito bom, será por isso?

Ou será a maior aposta em publicidade por parte da Marca?

Qual a vossa opinião?

Achas o motor 1.6 de 109cv bom???
Eu tenho uma amiga que comprou um logo que saiu e ainda não andou um mes seguido com ele pk avaria sempre...
Já levou um bloco, direcção etc...

citação:Originalmente colocada por Corracer

Eu tenho uma amiga que comprou um logo que saiu e ainda não andou um mes seguido com ele pk avaria sempre...

Lá voltamos ao mesmo, isso é uma questão de sorte o meu "sogro" tem esse motor na C-Max e até agora "0" problemas!!! E acredita que se havia motor sujeito a problemas era aquele anda sempre na "esgalha", não aquece, não arrefece e até agora como disse nada de problemas...;)

citação:Originalmente colocada por TS

citação:Originalmente colocada por Corracer

Lá voltamos ao mesmo, isso é uma questão de sorte o meu "sogro" tem esse motor na C-Max e até agora "0" problemas!!! E acredita que se havia motor sujeito a problemas era aquele anda sempre na "esgalha", não aquece, não arrefece e até agora como disse nada de problemas...;)
Ainda bem pra ele, mas conheço vários casos reais de problemas

citação:Originalmente colocada por jmgfn

Qual a vossa opinião?

Nota-se mais Fords Focus nas ruas, pode ter sido o efeito das vendas tipo leasing, que estão a fazer.

citação:Originalmente colocada por Tiro e Queda

citação:Originalmente colocada por jmgfn

Qual a vossa opinião?

Nota-se mais Fords Focus nas ruas, pode ter sido o efeito das vendas tipo leasing, que estão a fazer.

Não é Leasing, é através do Ford Options, não tem nada a ver com Leasing.

Mas realmente, e segundo a informação de um vendedor da Ford, estão a vender mto bem.

Cumpts

Lindo é adjectivo q não me atrevo a dar ao carro, mas sem dúvida é um modelo cheio de qualidades, q merecia uma estética mais inspirada. Pode ser q aquando do restyling se torne mais bonito.

citação:Originalmente colocada por Edge

Lindo é adjectivo q não me atrevo a dar ao carro, mas sem dúvida é um modelo cheio de qualidades, q merecia uma estética mais inspirada. Pode ser q aquando do restyling se torne mais bonito.

Acho o Focus e o Astra os mais bonitos do segmento[8D]

Concordo plenamente.

Noto, principalmente desde há 1 a 2 meses muitos mais Focus nas estradas. Julgo que tal tem a ver com as condições, ao que parece vantajosas, do Ford Options. Esperemos que daqui a 2 anos não se vejam carros desses a pontapé com o papelinho "trata-se" no vidro.:D

Voltar
Superior