Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Humm tens de praticar mais...Lift off oversteer []
Tambem ja fiz uma parecida...um gajo até engole em seco. []
Humm tens de praticar mais...Lift off oversteer []
Tambem ja fiz uma parecida...um gajo até engole em seco. []
Tens que me explicar como fazes isso numa rotunda.[][
]
Só estou a ver a poder fazer-se isso à entrada da rotunda, com uma súbita viragem das rodas para o interior ou então com uma scandinavian flick.
Depois de estarmos dentro da rotunda, em prinicipo é understeer mais understeer.
È so pilotos []
Conheço é o over steer capotanço á lás 3 pancadas no lancil.
Nao me esnsinas nao q eu nao quero [um dia que te apanhe na vigia ensio-te...
Nao me esnsinas nao q eu nao quero []
Olha ainda no outro dia lá estive mas tava uma m*rda. Fui pra Ribeira.
Ainda nem foi há muito tempo que postei unma brincadeira que fiz com o Civic...
se vieres rapido e travares assim que entras na rotunda vais ver se ele não se solta todo.
Obvio que não durou muito tempo e para o endireitar andei ali com muito jogo de braço, e ainda suei um bocadinho...mas que se faz faz...é preciso é que a rotunda seja larga, e no meu caso até tinha areia a ajudar a festa.
Brincadeiras nos FWD não é nada fácil.[8b]
Onde há sempre quanqluer coisa garantida é fazer o scandinavian flick, mas mesmo assim dura pouco, ou então puxar travão de mão, mas temos na mesma o problema de acabar precocemente.
O lift off oversteer de que falaste não faz absolutamente nada num FWD.![]()
Brincadeiras nos FWD não é nada fácil.[8b]
Onde há sempre quanqluer coisa garantida é fazer o scandinavian flick, mas mesmo assim dura pouco, ou então puxar travão de mão, mas temos na mesma o problema de acabar precocemente.
O lift off oversteer de que falaste não faz absolutamente nada num FWD.![]()
Essa foi a uncia vez que fiz de proposito...sebem que ja me aconteceu umas 2 ou 3 vezes, mas por mau estado dos pneus atrás...
Mas sim acaba cedo por varias razões...a minha foi medo de estragar a pintura toda. []
Há um curva que tenho feito todos os dias um bocadinho mais depressa, mas tem o relevé ao contrário...se travo á maluca viro logo o boneco, mas ja o senti a querer soltar a traseira. O truque é ir travando muito ao de leve.
Agora em rotundas se fizeres como disse acima basta fazeres a coisa bem e á velocidade cera que o gajo solta-te a traseira.
Faz faz, posso garantir que faz! E eu sou um conductor absolutamente mediano por isso se funciona comigo funciona com todos []
temos menino tou a ver...[][
]
ja lá não vou á meses. Amanha S.Pedro do Estoril...
Admito que possa estar enganado!
Em que carro é?
Como o fazes?
É que o lift off num FWD só vejo a fazer a frente agarrar novamente à estrada.
No fundo, é como se controla um FWD.
Tive na Costa hoje, 5*, tou com uma directa em cima. Mas ainda lhe dás ou nem por isso?
Ainda nao porque ainda tou a braços com a lesão no joelho. Mas vai haver campeonato de Skim no estoril vou lá tar com o pessoal.