Duvidas mbnet & paypal

se ele deixarem , como ainda não foi debitado o valor, sim pede resolução, pois se mandaram vir o artigo da fabrica e esse estiver atrasado, não vez a cadeira tão cedo, principalmente se necessitas dela com urgência...
Se eles deixarem?
Só é debitado para o fim do mês, é mais fácil pedir a resolução ao paypal, ou ao meu banco?

Actualmente para gerar cartões MBNET tem que ser com a aplicação MBWAY

Uso a aplicação apenas no PC

É normal os cartões MBNET que já expiraram a validade não aparecerem na aplicação?

Quando se fazia directamente pelo site do mbnet os cartões (mbnet) já expirados continuavam no histórico.

Há forma de consultar na aplicação MBWAY (ou de alguma outra forma) os cartões MBNET expirados que foram utilizados?

Sim, tens lá um menu que te permite consultar. Agora, não sei é quanto tempo de histórico grava.

Ao ir à secção "cartões" e depois "mbnet cartões" só aparecem os que têm validade até 01/2018

Os que tinham validade até 12/2017 ou anteriores não aparecem.

Não estou a encontrar mais nenhum menu ou secção onde apareça cartões expirados.

Existe mais algum menu/secção além de onde estou a ir/consultar?

Ao ir à secção "cartões" e depois "mbnet cartões" só aparecem os que têm validade até 01/2018

Os que tinham validade até 12/2017 ou anteriores não aparecem.

Não estou a encontrar mais nenhum menu ou secção onde apareça cartões expirados.

Existe mais algum menu/secção além de onde estou a ir/consultar?

quando vais a opção ver os cartões, tens lá um submenu em que tens a opção ver o estado dos cartões, activos ou Todos, seleccionas todos e ai tens os cartões todos criados até agora...

Sim, tens lá um menu que te permite consultar. Agora, não sei é quanto tempo de histórico grava.

quando vais a opção ver os cartões, tens lá um submenu em que tens a opção ver o estado dos cartões, activos ou Todos, seleccionas todos e ai tens os cartões todos criados até agora...

Encontrei, é um símbolo que parece um funil. Thanks[;)]
like.gif

Actualmente para gerar cartões MBNET tem que ser com a aplicação MBWAY

Uso a aplicação apenas no PC

É normal os cartões MBNET que já expiraram a validade não aparecerem na aplicação?

Quando se fazia directamente pelo site do mbnet os cartões (mbnet) já expirados continuavam no histórico.

Há forma de consultar na aplicação MBWAY (ou de alguma outra forma) os cartões MBNET expirados que foram utilizados?
Eu não tenho a aplicação e consigo gerar cartões MBNet. Faço-o através do home banking do meu Banco

Eu não tenho a aplicação e consigo gerar cartões MBNet. Faço-o através do home banking do meu Banco

Preferes pelo homebanking? Não conheço o funcionamento de fazer mbnet pelo homebanking e deve variar de banco para banco.

No teu caso é mais fácil/prático fazer pelo homebanking? Além disso (de ser ou não ser mais fácil/prático) existe alguma vantagem em fazer pelo homebanking em vez de ser na aplicação?

Com a aplicação é tudo bastante fácil e rápido.

Eu, como ainda não tenho a app do Mbway (tenho alguma relutância em ter isso no telemóvel), continuo a criar cartões temporários no homebanking. É tão fácil como era antigamente no site do MBNet. O esquema é o mesmo.

Eu, como ainda não tenho a app do Mbway (tenho alguma relutância em ter isso no telemóvel), continuo a criar cartões temporários no homebanking. É tão fácil como era antigamente no site do MBNet. O esquema é o mesmo.

A app não é de utilização exclusiva no telemóvel, há a versão para ser usada no PC caso tenhas interesse.

Ok. Obrigado. Não sabia. Mas se estou no PC, acedo ao homebanking e resolvo. Provavelmente demoro um pouco mais. A app do telemóvel é muito boa e com funcionalidades excelentes...já vi num telemóvel de um amigo.....eu é que ainda tenho relutância em ter isso tipo de apps ligadas aos bancos no telemóvel.

Preferes pelo homebanking? Não conheço o funcionamento de fazer mbnet pelo homebanking e deve variar de banco para banco.

No teu caso é mais fácil/prático fazer pelo homebanking? Além disso (de ser ou não ser mais fácil/prático) existe alguma vantagem em fazer pelo homebanking em vez de ser na aplicação?

Com a aplicação é tudo bastante fácil e rápido.
Através do home banking é muito intuitivo e rápido, não estou a ver grande vantagem em fazer através da aplicação.

Ainda esta semana ajudei uma amiga que não se estava a orientar com a aplicação da MB NET.

Malta, estava a tentar fazer uma compra a rondar 50€ no ALiexpress, usando o cartao de crédito virtual MBWay, mas obtenho sempre um erro a dizer que o pagamento falhou por o banco não autorizar.

Fiz uma compra de baixo valor no ebay para teste, e funcionou sem problemas...

Aconteceu a alguém ter dificuldades em pagar no aliexpress por mbway?

Malta, estava a tentar fazer uma compra a rondar 50€ no ALiexpress, usando o cartao de crédito virtual MBWay, mas obtenho sempre um erro a dizer que o pagamento falhou por o banco não autorizar.

Fiz uma compra de baixo valor no ebay para teste, e funcionou sem problemas...

Aconteceu a alguém ter dificuldades em pagar no aliexpress por mbway?
O valor limite do cartão virtual é o mesmo da compra? Eu costumo dar uma folga de 2€ porque é habitual as empresas fazerem um cativo de 1€ para testar o cartão. A Amazon faz isso.

Voltar
Superior