Duvidas mbnet & paypal

Nao geraste numa caixa MB, aderiste ao serviço sim via MB, gerar cartoes só no site ou na app

Mas adiante, é coisa para durar 2 ou 3 dias depois de feito o reembolso

A partir de Julho, o site MBnet vai ser desactivado, passando apenas a ser possível gerar os cartões virtuais através da app MB Way ou nos sites do homebanking (caso o vosso banco tenha).

É normal amanhã fazer 7 dias úteis que estou a espera de um refund para um mb net caducado e nem ter o dinheiro ainda na conta, nem ter qualquer informação do refund no site do mb net, na consulta do respectivo cartão?

Então algo se passa. Vou contactar a amazon para me fazerem o refund para um método alternativo diferente do mb net usado para a compra

Sim, recebi o mail de confirmação do reembolso dia 1 de abril.

Até hoje , não tenho o dinheiro da conta nem sequer no extrato do cartão mb net

Deves tratar directamente com o teu banco e não com a amazon(o refund já foi processado do lado deles e se teve sucesso é porque o cartão está apto a receber valores).

Mas no mb net não aparece rigorosamente nenhum movimento.

A compra já foi feita há um ano , será que por ser um prazo tão grande o cartão já expirou mesmo?

Bom, consultei o site da Amazon, na parte do refund do artigo em questão e aparece lá que o refund foi efectuado dia 03/04, para o cartão temporário MB net.

Já tinha mais do que tempo para vir reflectido no site do mb net e até na minha conta.

Pergunta: contacto o meu banco, o mb net, ...?

Mas no mb net não aparece rigorosamente nenhum movimento.

A compra já foi feita há um ano , será que por ser um prazo tão grande o cartão já expirou mesmo?

Ui, então de certeza que não está apto a receber.
Quando fazes um mbnet tens uma data que não é muito alargada, passado esse prazo de validade (mês) duvido que já consigas receber pelo mesmo meio de pagamento.
Eu todos os reembolsos que recebi foram dentro do prazo de validade do mbnet feito, alguém com experiência em reembolsos mais alargados que se chegue à frente.

Já recebi refunds fora do prazo de validade do cartão criado no MBNet. Não sei precisar mas foi um ou dois meses depois, nada próximo de 1 ano.

No entanto, o mecanismo de refund não se processaria num cartão que não aceitasse valores creditados. Se foi avante sem problemas do lado do comerciante, diria que o dinheiro está cativo no sistema. Só o banco poderá esclarecer.

Estou mesmo a ver que isto vai ser um pincel do caraças até ter o dinheiro na conta.

Liguei para o meu banco , mandaram-me esperar até ao final do dia de hoje, para perfazer os 7 dias úteis.

Não quero ainda falar com a Amazon , porque da parte deles deve estar tudo tratado. Não sei se tiveram alguma mensagem de não autorização do refund.

O que é facto é que no extrato do mb net não aparece nada. Na minha conta bancária idem.

E estamos a falar de mais de um salário mínimo...

Voltar
Superior