Duvidas mbnet & paypal

Se não estou em erro podes criar um cartão de utilização única ou um cartão de comerciante.
Em qualquer um dos casos teres usado primeiro o cartão no ebay impossibilita a utilização subsequente no Aliexpress.

Malta, estava a tentar fazer uma compra a rondar 50€ no ALiexpress, usando o cartao de crédito virtual MBWay, mas obtenho sempre um erro a dizer que o pagamento falhou por o banco não autorizar.
Fiz uma compra de baixo valor no ebay para teste, e funcionou sem problemas...

Aconteceu a alguém ter dificuldades em pagar no aliexpress por mbway?

Pessoal adicionei 2 cartões de bancos diferentes ao mesmo número.

Como posso transferir dinheiro de uma conta para a outra com o mesmo número?

Pessoal adicionei 2 cartões de bancos diferentes ao mesmo número.

Como posso transferir dinheiro de uma conta para a outra com o mesmo número?
MB NET?

Se sim é fácil, vais a enviar e escreves o teu número de telemóvel e não escolhas a conta de onde queres que saia o dinheiro.
Depois vais ao canto superior direito carregas nas notificações e aparece: "transferência pendente", carregas aí e selecionas receber. Depois é só escolher a conta onde queres receber

MB NET?

Se sim é fácil, vais a enviar e escreves o teu número de telemóvel e não escolhas a conta de onde queres que saia o dinheiro.
Depois vais ao canto superior direito carregas nas notificações e aparece: "transferência pendente", carregas aí e selecionas receber. Depois é só escolher a conta onde queres receber
Já consegui muito obrigado!

Só podem ser anuladas antes do receptor do dinheiro aceitar o mesmo.
Após a aceitação é impossível anular a transação, porque tal como disseram anteriormente na hora em que aceitas o € entra diretamente na tua conta e sai da dele.

Verifiquei agora que os pagamentos do mbnet passaram a ir para a conta à ordem em vez de irem para o cartão de crédito.

O que é péssimo dado que me limita o cash back do cc.

Alguém está a conseguir entrar correctamente na aplicação MBWAY através do PC para fazer cartão MBNET?

Desde a parte da tarde até agora que me aparece um erro a indicar:

"Falha de comunicação. Verifique as ligações do seu dispositivo e tente novamente". Código de Erro: MBWERR_WIN-xxxxxxxxx"

Caso isto já tenha acontecido anteriormente então preve-se que fique normalizado dentro de quanto tempo?

Alguém está a conseguir entrar correctamente na aplicação MBWAY através do PC para fazer cartão MBNET?

Desde a parte da tarde até agora que me aparece um erro a indicar:

"Falha de comunicação. Verifique as ligações do seu dispositivo e tente novamente". Código de Erro: MBWERR_WIN-xxxxxxxxx"

Caso isto já tenha acontecido anteriormente então preve-se que fique normalizado dentro de quanto tempo?
Eu gero mbnets a partir do site ou APP do meu banco. Não consegues também?

Voltar
Superior