Dúvida sobre a Seur

2 dia
632f72cb1b587af04e1cce12d85caf74.jpg

Ontem ao fim do dia lá entregaram... vá lá que estava tudo inteiro!
Fui ver os trakings anteriores e era tudo entregue no dia seguinte ou 2 dias... lá tive azar.
5 dias em distribuição a dizer que vão entregar é dose.

seur2.png

Compra feita numa empresa francesa e entrega pela DPD (que era a SEUR).
Aviso por mail que a entrega seria dia 2 de Dezembro com pré aviso de 1 hora. No dia 2 nem pré aviso nem entrega...
Reclamação e resposta da DPD a pedir um reagendamento. Escolhi levantar a encomenda no armazém deles em Cabo Ruivo. Confirmam a alteração e indicam que me avisam para levantar a encomenda. Isto dia 6 de Dezembro. Não me disseram mais nada e hoje, dia 10, fui ao armazém. A encomenda tinha sido devolvida para França!!
Primeira desculpa: a morada não estava completa. Quando lhes mostrei a resposta da DPD à minha reclamação sem qualquer menção à morada incompleta e com o pick up em Cabo Ruivo, a culpa passou a ser do "sistema". Não deram qualquer solução para o problema.
Já fiz reclamação no livro e mail para os Franceses.
A compra foi feita pela PAYPAL e espero que sejam esses a safar a coisa...
Estas empresas são um cancro e à conta delas as vendas online são bastante prejudicadas...
Neste caso a culpa não pode ser só do motorista... No armazem de Cabo Ruivo, logo na entrada existem encomendas espalhadas pelo chão. Enquanto esperava tinha pegado numa ou duas se quisesse.

Voltar
Superior