Dúvida sobre a Seur

pensante

Banido
Alguém pode me dizer se essa empresa
faz entregas ao sábado?
Falo do serviço normal...
Se alguém souber que me diga sff,
depois podem fechar o tópico...
tou à espera da máquina
fotográfica digital,
queria tirar as fotos do
diário de bordo hoje...

Pessoal que está no Porto!? A SEUR já tentou fazer 3 entregas durante esta semana numa casa que não está ninguém :sh) tentam contacta-los várias vezes ao longo do dia e dá sempre interrompido.. E o código no site não funciona. Quantas tentativas realizam até ser possível levantar na Maia?

Pessoal que está no Porto!? A SEUR já tentou fazer 3 entregas durante esta semana numa casa que não está ninguém :sh) tentam contacta-los várias vezes ao longo do dia e dá sempre interrompido.. E o código no site não funciona. Quantas tentativas realizam até ser possível levantar na Maia?

Passa no tópico da Amazon.

Qualquer dia temos os lesados da SEUR

"Pesadelo na SEUR"

.... 4 dias "em distribuição" e nada. Não há motivo:

Liga-se para lá:
-"o sistema diz que está em distribuição, tem que aguardar"
EU:"Ora... isso também eu vejo. Mas 4 dias em distribuição?!"
- "não podemos fazer nada..."

Fosga-se... parece-me é que subcontratam "gajos" que andam com as carrinhas e andam a borrifar. O pacote lá ficou por baixo, chega à horinha de fechar o tasco e siga, não querem saber de nada"
É que se mora-se numa terriola, mas é no centro da cidade! dasss... e para entrega numa empresa que está sempre aberta.

Obrigadinho SEUR

Alguém pode me dizer se essa empresa
faz entregas ao sábado?
Falo do serviço normal...
Se alguém souber que me diga sff,
depois podem fechar o tópico...
tou à espera da máquina
fotográfica digital,
queria tirar as fotos do
diário de bordo hoje...

Já recebeste a máquina?

"Pesadelo na SEUR"

.... 4 dias "em distribuição" e nada. Não há motivo:

Liga-se para lá:
-"o sistema diz que está em distribuição, tem que aguardar"
EU:"Ora... isso também eu vejo. Mas 4 dias em distribuição?!"
- "não podemos fazer nada..."

Fosga-se... parece-me é que subcontratam "gajos" que andam com as carrinhas e andam a borrifar. O pacote lá ficou por baixo, chega à horinha de fechar o tasco e siga, não querem saber de nada"
É que se mora-se numa terriola, mas é no centro da cidade! dasss... e para entrega numa empresa que está sempre aberta.

Obrigadinho SEUR

Secalhar o problema é ser no centro da cidade, podem não conseguir estacionar e têm que deixar para o dia seguinte.

Não tens a hipótese de ir levantar ao armazém deles caso seja perto?

Da experiência que tenho com a SEUR só tenho a dizer mal, em várias encomendas que mandei entregar em casa não apareceram à hora que tinha no tracking (tracking esse que só aparece NO DIA DA ENTREGA), apareceram sempre mais cedo ou mais tarde, e entregam aos vizinhos sem dizer nada nem deixar nenhum papel, numa de "vai-te f*der e desenrasca-te". Quando comecei a pedir para entregarem no trabalho, vai para trás e dizem que não sabem onde é (uma empresa conhecida com porta aberta ao público), tive que perder horas com o atendimento telefónico - em que estás à espera tempos infinitos, a ser empurrado de departamento em departamento e a ouvir música.
Ou seja, já deixei de comprar via Amazon precisamente por eles usarem a maldita SEUR para as entregas, nas ocasiões em que agora peço algo pergunto sempre ao apoio qual a transportadora, se for SEUR cancelo imediatamente a encomenda. Até a GLS/ASR trabalha melhor que esse nojo.

Já recebeste a máquina?

Secalhar o problema é ser no centro da cidade, podem não conseguir estacionar e têm que deixar para o dia seguinte.

[:D][:D][:D][:D]

Como se esses estafetas tivessem algum problema em parar em segunda fila e abrir os 4 piscas...

Da experiência que tenho com a SEUR só tenho a dizer mal, em várias encomendas que mandei entregar em casa não apareceram à hora que tinha no tracking (tracking esse que só aparece NO DIA DA ENTREGA), apareceram sempre mais cedo ou mais tarde, e entregam aos vizinhos sem dizer nada nem deixar nenhum papel, numa de "vai-te f*der e desenrasca-te". Quando comecei a pedir para entregarem no trabalho, vai para trás e dizem que não sabem onde é (uma empresa conhecida com porta aberta ao público), tive que perder horas com o atendimento telefónico - em que estás à espera tempos infinitos, a ser empurrado de departamento em departamento e a ouvir música.
Ou seja, já deixei de comprar via Amazon precisamente por eles usarem a maldita SEUR para as entregas, nas ocasiões em que agora peço algo pergunto sempre ao apoio qual a transportadora, se for SEUR cancelo imediatamente a encomenda. Até a GLS/ASR trabalha melhor que esse nojo.

A Amazon, no Natal passado recebeu uma pilha de reclamações da Seur e deixaram de trabalhar com eles... [;)]

A Amazon, no Natal passado recebeu uma pilha de reclamações da Seur e deixaram de trabalhar com eles... [;)]

Nas últimas duas semanas recebi 3 encomendas da Amazon.de e foram entregues pela Seur. Curiosamente tudo correu bem, até foram entregues antes do tempo, mas o tracking é que é para esquecer... Só aparece no dia da entrega.

Centro da cidade mas com lugar para parar. Qualquer transportadora faz isso. Não é desculpa de não estar ninguém.

Por acaso até podia ir ao armazém, pedi isso mas dizem que agora não é possivel porque já está para distribuição.
Por isso é que digo que deve ser subcontratado e a encomenda anda a passear na carrinha.
Desculpa de "não estar ninguem" ou não atenderam, não pega porque está sempre porta aberta.

Ontem já falei com quem me vendeu e disseram que podia ter sido do black friday e afins, mas depois foram ver o tracking e disseram que realmente se passava algo. Pelo menos ficam com a reclamação.

Nas últimas duas semanas recebi 3 encomendas da Amazon.de e foram entregues pela Seur. Curiosamente tudo correu bem, até foram entregues antes do tempo, mas o tracking é que é para esquecer... Só aparece no dia da entrega.

Pronto, então Mea culpa.

Eu disse aquilo porque tinha lido que a Amazon tinha deixado a Seur e relamente, nunca mais recebi nada deles pela Seur...

É impossível a encomenda andar á 3 dias na carrinha, deve de ter sido devolvida ao armazém pelo distribuidor no fim do primeiro dia e o armazém perdeu-a, infelizmente acontece muito.

Salvo erro a Amazon.es deixou a SEUR. Agora usam a ASM/GLS.

A SEUR é a pior transportadora que existe no mercado. Nem sei como conseguiu garantir clientes como a Amazon e PCComponentes no passado.

Voltar
Superior