Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado, nto.
Eu fiz um search mas pela marca do carro, daí me ter escapado esse tópico. []
Já agora, recomendam alguma marca?
são oleos que vão até aos 50 mil mas não te aconselho a ir até essa kilometragem,faz uma mudança ao meio
o visco 7000 é o meu preferido,grande oleo
Eu vou ate aos 30.000 no Opel(1.7 CDTI) e 20.000 no MB(CDI)[]
Para fazer os 50mil kms, que penso já nem ser usado esse plano de manutenção, era com um 0w30.
Agora é 5w30 GM-LL-B-025, 1 ano ou 30mil kms.
O 1.7CDTI levou Visco 7000 que é 5w40 e compre a norma[]
Hoje na hora do almoço aproveitei para dar uma vista de olhos nos óleos e, de facto, para a norma LL-B-25 só encontrava 5W40 ou 0W30.
Devo mesmo optar pelo 5W30 ou o 5W40 ou mesmo o 0W30 também são uma opção válida?
Hoje na hora do almoço aproveitei para dar uma vista de olhos nos óleos e, de facto, para a norma LL-B-25 só encontrava 5W40 ou 0W30.
Devo mesmo optar pelo 5W30 ou o 5W40 ou mesmo o 0W30 também são uma opção válida?
Isto dos óleos... []
Isso de ser 5W30 ou 5W40 apenas te diz os intervalos de temperatura em que o motor irá funcionar. Até podes usar um 15w40 se, por exemplo, morares em Lisboa. O que importa é a norma.
mas ai está,os 15w40 não cumprem a norma,assim como os 10w40.
só oleos sintenticos cumprem estas normas
é esse mesmo que vou comprar tambem.patareco, eu sei que o importante é a norma.
A minha dúvida, apenas, se prendia com o facto de aqui me terem recomendado o 5W30, o qual não encontrei para a norma LL-B-25.
Já agora, na Roady o BP Visco 7000 Sport está a metado do preço. Espero amanhã ainda encontrar a promoção.
Cumprimentos