Dúvida mecânica

o carro andou alguma vez com oleo a mais é uma das causas para que o retentos esteja a babar , como ja foi dito a peç em si e barata e recomendo a comprar na marca porque a medida é exacta na concorrenci por vezes aparecem retentors que tem como se costuma dizer um pintelho a menos e mecanico se for menos bom mete e ta a andar, a mao de obra e que fica cara .pelo carter por vezes basta fazer um reaperto dos parafusos poruqe a junta com a idade e com o calor comeca a peder a elasticidade e começa a aparecer um liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigeira folga .

N tou a falar do carter, mas sim do retentor, mais chatas ainda são as q vão para a embraiagem.

A do retentor concordo, a do cárter nem por isso.
A situação da embraiagem não me parece muito comum em motores com 100.00Km (não estou a dizer que estás a dizer isso).
Cheira-me que esse problema ja´está a afectar o Honda cá de casa. De manhã a embraiagem patina sempre, mas de uma forma tipo "toc toc".
De qualquer forma já anda assim há muitos meses.

é vulgar por varios motivos

idade do carro
kilometros
qualidade do material

ate podes ter um carro com 30mil km e ter retentores a verter se tiver mais 10 anos

os retentores com o tempo vao perdendo a força pa vedar como teem aquando novos.

A do retentor concordo, a do cárter nem por isso.
A situação da embraiagem não me parece muito comum em motores com 100.00Km (não estou a dizer que estás a dizer isso).
Cheira-me que esse problema ja´está a afectar o Honda cá de casa. De manhã a embraiagem patina sempre, mas de uma forma tipo "toc toc".
De qualquer forma já anda assim há muitos meses.

Qdo ta a escapar po lado da embraiagem, normalmente cheira a queimado.

Voltar
Superior