RespectRequired
Banido
para quem quiser entrar no desporto: https://fpvracing.tv/guides/beginners
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
para quem quiser entrar no desporto: https://fpvracing.tv/guides/beginners
costs:
Keep in mind that you will need to replace parts, especially props, on a regular basis. Fpv racing is not a cheap hobby, and many of us are on the verge of selling a kidney.
Os frustação dos operadores dos drones que não podem ser pilotos dá nisto, pelo que deveria ser proibida a sua utilização sem as regras adequadas:
http://pplware.sapo.pt/informacao/drones-dificultam-combate-a-incendios-na-california/
tal como eu tenho dito
o pessoal voar por todo o lado e não entende que ha espaços aereo em que não pode voar
eu creio que não fazia mal o pessoal ir tirar 1 bocado de teoria de aviação
Não há? É preciso pedir autorização para andar a captar imagens aéreas, um notam e não se pode passar os 120m de altitude, além do senso comum... Não voar ao pé de aeroportos, no meio de cidades, em cima de multidões,etc...Não há regras, não percebes? Ainda não foi passada legislação a regular o uso dos drones, e a culpa é só dos governos que provam vezes sem conta que não se mexem à velocidade do mundo real.
E que frustração é essa? Mas agora uma pessoa não pode gostar de brincar com drones sem ser um frustrado? [8b] Parece-me que tu é que tens alguma frustação, a falar assim.
Vai a um aeroclube que lá ensinam-te e tens seguro e tudo.Onde se tira isso? Há cursos disponíveis para o público em geral, virado para o uso lúdico de objectos voadores? Se sim, estão regulamentados e existe divulgação?
É muito simples: se é perigoso (e aqui acho que estamos todos de acordo) e não há regulamentação, ou se passa essa regulamentação ou se proíbe o uso (para sempre, ou até se aprovar legislação).
Esse gajo bate mal... Americanos malucos... Enfim, dinheiro a mais faz mal, basta ver o que acontece à grande parte dos grandes artistas... Perdem-se na droga porque já nem sabem que fazer com o dinheiro.Quando se tem dinheiro, e não se tem mais nada que fazer na vida...
(fica mais interessante aos 2:13")
Quando se tem dinheiro, e não se tem mais nada que fazer na vida...
(fica mais interessante aos 2:13")
Onde se tira isso? Há cursos disponíveis para o público em geral, virado para o uso lúdico de objectos voadores? Se sim, estão regulamentados e existe divulgação?
É muito simples: se é perigoso (e aqui acho que estamos todos de acordo) e não há regulamentação, ou se passa essa regulamentação ou se proíbe o uso (para sempre, ou até se aprovar legislação).
Não há regras, não percebes? Ainda não foi passada legislação a regular o uso dos drones, e a culpa é só dos governos que provam vezes sem conta que não se mexem à velocidade do mundo real.
E que frustração é essa? Mas agora uma pessoa não pode gostar de brincar com drones sem ser um frustrado? [8b] Parece-me que tu é que tens alguma frustação, a falar assim.