singularidade
New member
Mas permite-te adquirir amigos!
Não bem, mas mulheres muitas mulheres [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas permite-te adquirir amigos!
Tudo bem Ruben, é a tua opinião.
Só não concordo quando dizes que o user é um alvo a abater pois parece-me que ninguém está contra o user ter dinheiro (TEM?).
Não bem, mas mulheres muitas mulheres []
Até que ponto a vossa vida é orientada em função do dinheiro?
Como disse e repito, não dou para esse peditório.Sabes ser emigrante talvez não seja algo que saibas o que é na verdade, pois deves estar aí no teu cantinho com uns 600 euros para viveres á rasca, aqui tenho visto muito que lutam diariamente por uma vida melhor e sofrem para ter o que tem, felizmente não passei o que muito passam, mas dou valor ao trabalho deles, compreendo a tua mente acanhada e com pouca visão, pois vives num sistema democrático parecido a uma ditadura ou com costumes idênticos, fazia-te bem se tiveres idade experimentar o que é emigrar e ter sucesso na vida, pois só assim darias mais valor as coisas, ainda vejo que a dor de cotovelo de muitos que ficaram aí como tu doi muito!
Pensas que nôs que estamos no estrangeiro não sabemos a verdade do que se passa aí? Pensas que eu não sei as horas que muitos portugueses vão aos caixotes do lixo comer a sua refeição diária? Pensas que eu não sei o que a igreja e outras instituições que esta semana foram condecoradas pelo presidente da républica, são essas pessoas que representam as instituições que ajudam quem mais precisam? Pensas que eu não sei o que a classe média passa? Esconde-se e vai buscar as escondidas ajuda alimentar para não denegrir o seu belo nome? Aprende a respeitar os emigrantes, pois ele trabalham duro para ter o pão do dia a dia!
pois deves estar aí no teu cantinho com uns 600 euros para viveres á rasca, aqui tenho visto muito que lutam diariamente por uma vida melhor e sofrem para ter o que tem
compreendo a tua mente acanhada e com pouca visão, pois vives num sistema democrático parecido a uma ditadura ou com costumes idênticos, fazia-te bem se tiveres idade experimentar o que é emigrar e ter sucesso na vida, pois só assim darias mais valor as coisas, ainda vejo que a dor de cotovelo de muitos que ficaram aí como tu doi muito!
Estou a seguir o tópico.
Devo dizer que tenho uma capacidade danada de conseguir ver pontos de vista correctos em todas as observações! Se fosse advogado conseguiria ver sempre argumentos válidos em ambos os lados...
A pobreza muito menos...E o dinheiro não compra respeito, amizades e amor.
Ayn RandMoney is only a tool. It will take you wherever you wish, but it will not replace you as the driver.
George LorimerIt’s good to have money and the things that money can buy, but it’s good, too, to check up once in a while and make sure that you haven’t lost the things that money can’t buy.
Acho que ninguém aqui diz isso...Por isso, virem-me dizer que o dinheiro por si só traz felicidade, para mim não trouxe.
Acho que ninguém aqui diz isso...
Ter ovos não é suficiente para se fazer uma omelete. Mas experimenta fazer uma omelete sem ovos.
É isto! aprSem duvida, e parece-me que no geral todos estamos de acordo.
Penso que a discussão agora se centra mais no facto de haver quem pense que basta ter os ovos no frigorífico para se sentar á mesa e lhe surgir á frente uma omelete pronta.
Totalmente.
A vida de toda a gente é orientada pelo dinheiro.
Desde que nascemos, crescemos e morremos, o dinheiro comanda, e comanda até ao fim.
Para que se estuda? Para ter acesso a um rendimento superior no futuro.
Para que se trabalha? Para ganhar dinheiro.
Sem dinheiro, morre-se.
Esta crise foi provocada por que razão? Por falta de dinheiro. Neste fórum (parte offtopic) discute-se o que? Maioritariamente a falta de dinheiro:
A precariedade provocada pela falta de dinheiro. O aumento de horas de trabalho provocado pela falta de dinheiro, o aumento do desemprego provocado pela falta de dinheiro, o deteriorar na educação, saúde, etc, mais uma vez, provocado pela falta de dinheiro, a crise política provocada pela falta de dinheiro, e a lista continua indefinidamente.
A maioria das guerras tem na sua génese problemas económicos (aka falta de dinheiro), ou interesses económicos (gajos com muito dinheiro que querem ganhar ainda mais dinheiro) mesmo que não pareça à primeira vista.
Resumindo, o dinheiro comando tudo, o dinheiro é tudo. E quem não pensa assim ou é extremamente ingénuo, ou é hipócrita.
Acho que ninguém aqui diz isso...
Ter ovos não é suficiente para se fazer uma omelete. Mas experimenta fazer uma omelete sem ovos.
A pobreza muito menos...
O dinheiro não é condição suficiente para a felicidade, mas deixem-se de tretas, ter algum dinheiro (não é preciso muito) é condição necessária para tudo o resto.
Obrigado, por compreenderes o meu ponto de vista, tudo o que disse-te reflete a a vida como ela é nos dias de hoje, senão como dizes para que serve estudar no superior? Para ir servir de calceteiro?
Desenvolvimento das minhas capacidades intelectuais intrínsecas.