do deus dinheiro

eu sei que vives aí no teu cantinho nesse país e que tens uma visão menos alargada

Tem uma visão menos alargada porquê? É nesse país enorme em que foste viver ([:)]) que as vistas ficam mais largas?

Offtopic - aí no Luxemburgo os teclados não têm Enter? Facilitaria um pouco a leitura dos teus posts.

Nem vale a pena a falar... A minha honra e honestidade continuará na mesma independentemente do que escreveres, mas se queres lavar roupa suja aqui, por mim tas a vontade, lava-se à mão ou vai à máquina?
E que tem a haver as conversas do outro fórum com este assunto? Queres falar do quê? Da minha opinião sobre a tua pessoa? Achas mesmo que vale a pena? Tas la por lealdade? Parabéns... Eu não estou pois não sou cão pra ser leal, quando não me identifico com maneiras de pensar e formas de estar retiro-me....
Mas mais uma vez pergunto, que tem isso a haver com o assunto? Se os teus amigos andam à tua volta porque tens dinheiro, se a tua familia idem (é o que dás a.entender no que escreves), o dia que o pilim faltar tas sozinho, dúvidas?

Formas de estar e de pensar, parece que é sintoma de todos os fóruns. Mas não é preciso sair para pensar de forma diferente.

Por mim podem lavar a roupa suja por cá, estou entediado.

Formas de estar e de pensar, parece que é sintoma de todos os fóruns. Mas não é preciso sair para pensar de forma diferente.

Por mim podem lavar a roupa suja por cá, estou entediado.
Naquele caso foi, aliás, metade do pessoal saiu do fórum por atitudes de criança e ditadura (sim conseguia ser ambos) do administrador, esse pessoal que saiu criou um fórum com uma mentalidade e postura diferente.

Eu quando estou mal mudo-me, gosto muito dos fóruns pra descontrair, discutir opiniões e por não concordar com opiniões de alguns users não quer dizer que corte relações, vivo bem com pessoas com opiniões diferentes, agora quererem dar-me ordens e que me sente a aceita-las e a abanar o rabo de feliz, isso não...

Eu agora não tou com tempo pra lavagem, mas mais logo se for preciso faz-se... Tenho de ir à toys r us gastar umas dezenas de euros em brinquedos pra minha filha gostar de mim lol

Última edição:
Eu, com esses emigrantes com a mania que só eles é que sabem da vida: fujo deles como da peste. É bom dia e boa tarde e sigo à minha vida.[:D] Quando sou obrigado a ouvi-los ( acontece em família) deixo-os falar e tento mudar de tema.
Não dou para esse peditório há muitos anos. Não vale a pena.

Eu, com esses emigrantes com a mania que só eles é que sabem da vida: fujo deles como da peste. É bom dia e boa tarde e sigo à minha vida.[:D] Quando sou obrigado a ouvi-los ( acontece em família) deixo-os falar e tento mudar de tema.

Bem eu concordo até um certo ponto contudo eles têm razão em muito no que dizem não esqueças que a realidade de eles é mais dura estão em um ambiente hiper competetivo é que a competetividade da economia onde estão inseridos não está só centrada em uma só parte do país, é com prazer que digo a minha vida é mais fácil em Portugal do que em todos os países que já estive estão incluídos Alemanha, Suíça e Itália.
No meu ponto de vista e por experiência própria o que falta em este país é impresas que não fazem a put... Ideia como se trabalha eu agradeço muito a minha conta bancária também que continue assim por muito tempo é do meu interesse que assim seja. [;)]

Sabes ser emigrante talvez não seja algo que saibas o que é na verdade, pois deves estar aí no teu cantinho com uns 600 euros para viveres á rasca, aqui tenho visto muito que lutam diariamente por uma vida melhor e sofrem para ter o que tem, felizmente não passei o que muito passam, mas dou valor ao trabalho deles, compreendo a tua mente acanhada e com pouca visão, pois vives num sistema democrático parecido a uma ditadura ou com costumes idênticos, fazia-te bem se tiveres idade experimentar o que é emigrar e ter sucesso na vida, pois só assim darias mais valor as coisas, ainda vejo que a dor de cotovelo de muitos que ficaram aí como tu doi muito!
Pensas que nôs que estamos no estrangeiro não sabemos a verdade do que se passa aí? Pensas que eu não sei as horas que muitos portugueses vão aos caixotes do lixo comer a sua refeição diária? Pensas que eu não sei o que a igreja e outras instituições que esta semana foram condecoradas pelo presidente da républica, são essas pessoas que representam as instituições que ajudam quem mais precisam? Pensas que eu não sei o que a classe média passa? Esconde-se e vai buscar as escondidas ajuda alimentar para não denegrir o seu belo nome? Aprende a respeitar os emigrantes, pois ele trabalham duro para ter o pão do dia a dia!

O MFR deve ser uma pessoa de dinheiro, e quem tem dinheiro é sempre um alvo a abater. É bonito vir para aqui vir dizer que o dinheiro não interessa e depois ir ao geral perguntar qual BMW comprar. Eu tinha vergonha. Admito de bom grado que adoro dinheiro, quanto mais melhor e nunca é em excesso. [:cool:]

O MFR deve ser uma pessoa de dinheiro, e quem tem dinheiro é sempre um alvo a abater. É bonito vir para aqui vir dizer que o dinheiro não interessa e depois ir ao geral perguntar qual BMW comprar. Eu tinha vergonha. Admito de bom grado que adoro dinheiro, quanto mais melhor e nunca é em excesso. [:cool:]

Ou não leste o tópico ou não percebeste nada...

Ninguém está a criticar o facto de ter dinheiro...

Li a partir da página 4, my bad. :sh)
E percebi que o MFR disse que muitas vezes as pessoas gostam mais de quem lhes dá presentes do que de quem não lhes dá nada, mais precisamente quem gasta dinheiro para agradar. Acontece, e não acho nada de mal, até certo ponto.

Vou te dar um pequeno exemplo do dinheiro, ás uns bons anos atrás tive um acidente e fiquei com a rótula da perna em mau estado, bom estava em Portugal na altura, o que me foi dito por um médico que pertencia ao Sporting e trabalhava no hospital da CUF no parque das nações, o SR: paga-me cerca de 6000 mil euros e eu ponho isso impecável, agora pergunto: se tivesse de ir para um hospital público, qual seria o meu destino?
Bom foi um caso entre muito que surgem na vida, em que o dinheiro resolve, não sou de pensar em comprar e esbanjar dinheiro sem sentido, mas quando chego a casa todos os dias sinto-me bem e durmo bem, isso para mim já é formidável!

Li a partir da página 4, my bad. :sh)
E percebi que o MFR disse que muitas vezes as pessoas gostam mais de quem lhes dá presentes do que de quem não lhes dá nada, mais precisamente quem gasta dinheiro para agradar. Acontece, e não acho nada de mal, até certo ponto.

Tudo bem Ruben, é a tua opinião.

Só não concordo quando dizes que o user é um alvo a abater pois parece-me que ninguém está contra o user ter dinheiro (TEM?).

Vou te dar um pequeno exemplo do dinheiro, ás uns bons anos atrás tive um acidente e fiquei com a rótula da perna em mau estado, bom estava em Portugal na altura, o que me foi dito por um médico que pertencia ao Sporting e trabalhava no hospital da CUF no parque das nações, o SR: paga-me cerca de 6000 mil euros e eu ponho isso impecável, agora pergunto: se tivesse de ir para um hospital público, qual seria o meu destino?
Bom foi um caso entre muito que surgem na vida, em que o dinheiro resolve, não sou de pensar em comprar e esbanjar dinheiro sem sentido, mas quando chego a casa todos os dias sinto-me bem e durmo bem, isso para mim já é formidável!
Depois de ler isto ainda percebo menos porque saiste do país...

Tinhas um trabalho dos mais privilegiados em Portugal, ganhavas bem e não fazias nada, eras uma espécie de Mário Nogueira e aindas eras tratado ao nível de topo por médicos top em hospitais privados.

Eu estou como o vanquish, tu não deves mesmo existir.

Pois bem meu amigo, também há quem se cure no público.

E o dinheiro não compra respeito, amizades e amor.

No hospital publico podias ser tratado pior, igual ou melhor, assim como num privado.

Ter dinheiro pode facilitar muita coisa mas ainda não nos ensina a escrever bem...nem a fazer parágrafos. [:D]

Última edição:
Voltar
Superior