danger
Banido
tens razão, mas se tiveres sempre a dar dinheiro á tua família e prendas ás crianças ele irão te adorar sempre, custa-me dizer isso mas é a realidade da vida!
grande mentira.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tens razão, mas se tiveres sempre a dar dinheiro á tua família e prendas ás crianças ele irão te adorar sempre, custa-me dizer isso mas é a realidade da vida!
Tens razão, mas também tenho residência em Portugal, a pesar de fazer a minha vida aqui, mas se isso te preocupa tanto aí tens sou membro de um país da comunidade europeia que tem uma empresa e trabalha num país da comunidade europeia, assim tiro o nome de emigrante fica feio!
Tens razão, mas se tiveres sempre a dar dinheiro á tua família e prendas ás crianças ele irão te adorar sempre, custa-me dizer isso mas é a realidade da vida!
Discordo.
O bem mais essencial da vida é o ar que respiramos, seguido pela paz de alma, conseguindo, assim, dormir como um bébé.
Honestamente, por vezes duvido que tu existas...
Ou seja, no fundo estás-te a borrifar para tudo o resto que não seja dinheiro.
Desde que tenhas dinheiro na mão e as compres, está tudo ok!
Uma coisa é perceber se o dinheiro ajuda ou não a sermos felizes, outra completamente diferente, e que tu dizes fazer, é comprar amor e amizade com dinheiro!
Isso tem um problema, é quando aparece quem dê mais...
Sabes que existo e podes ver o meu diário de bordo, mas aprendi na vida que tudo é movido por interesses e dinheiro, dou um caso fictício: um casal rico e bem sucedido na vida que tenha filhos, e esses filhos tenham companheiros de escola de um outro casal que o país é engraxador e a mãe é empregada de limpeza, pensas que não vai haver pressão de uma parte do casal rico para que não se dê com esse tipo de crianças pobres??
Pensa bem e sê realista, eu sei que vives aí no teu cantinho nesse país e que tens uma visão menos alargada, mas pensa bem, e depois respondeu-me, este fenômeno fictício que te estou a dizer já existe á uns bons 30 anos ou mais, onde a posição social marca as diferenças entre famílias, por isso foi algo que o meu pai sempre me disse pela experiência de vida que ele teve, o dinheiro é Deus á face da terra, dormes descansado, mata a fome a quem tem, reúne as pessoas nem que para isso tenhas de pagar, e dá estatuto social e respeito, mesmo que te invejem, resoeitate porque não conseguem ser como tu, por isso criticam-te, é a vida, nem todos os deuses são perfeitos mas uns são mais fortes que outros!
Sem dúvida (excepto a parte do lirismo).
O que eu defendo - posição que muita boa gente não compreende ou considera ridícula - é que o dinheiro é só uma ferramenta, meio, ajuda, etc. para atingir as (algumas) coisas que pretendemos.
Considerar o dinheiro como algo mais do que o nosso servo, escravo, considerar o dinheiro como um fim em si é, na minha opinião, de uma perigosa estupidez (nota que não te estou a chamar estúpido, Rasec, não faças confusões...).
Sabes que existo e podes ver o meu diário de bordo, mas aprendi na vida que tudo é movido por interesses e dinheiro, dou um caso fictício: um casal rico e bem sucedido na vida que tenha filhos, e esses filhos tenham companheiros de escola de um outro casal que o país é engraxador e a mãe é empregada de limpeza, pensas que não vai haver pressão de uma parte do casal rico para que não se dê com esse tipo de crianças pobres??
Pensa bem e sê realista, eu sei que vives aí no teu cantinho nesse país e que tens uma visão menos alargada, mas pensa bem, e depois respondeu-me, este fenômeno fictício que te estou a dizer já existe á uns bons 30 anos ou mais, onde a posição social marca as diferenças entre famílias, por isso foi algo que o meu pai sempre me disse pela experiência de vida que ele teve, o dinheiro é Deus á face da terra, dormes descansado, mata a fome a quem tem, reúne as pessoas nem que para isso tenhas de pagar, e dá estatuto social e respeito, mesmo que te invejem, resoeitate porque não conseguem ser como tu, por isso criticam-te, é a vida, nem todos os deuses são perfeitos mas uns são mais fortes que outros!
Sabes que existo e podes ver o meu diário de bordo, mas aprendi na vida que tudo é movido por interesses e dinheiro, dou um caso fictício: um casal rico e bem sucedido na vida que tenha filhos, e esses filhos tenham companheiros de escola de um outro casal que o país é engraxador e a mãe é empregada de limpeza, pensas que não vai haver pressão de uma parte do casal rico para que não se dê com esse tipo de crianças pobres?? Pensa bem e sê realista, eu sei que vives aí no teu cantinho nesse país e que tens uma visão menos alargada, mas pensa bem, e depois respondeu-me, este fenômeno fictício que te estou a dizer já existe á uns bons 30 anos ou mais, onde a posição social marca as diferenças entre famílias, por isso foi algo que o meu pai sempre me disse pela experiência de vida que ele teve, o dinheiro é Deus á face da terra, dormes descansado, mata a fome a quem tem, reúne as pessoas nem que para isso tenhas de pagar, e dá estatuto social e respeito, mesmo que te invejem, resoeitate porque não conseguem ser como tu, por isso criticam-te, é a vida, nem todos os deuses são perfeitos mas uns são mais fortes que outros!Honestamente, por vezes duvido que tu existas...Ou seja, no fundo estás-te a borrifar para tudo o resto que não seja dinheiro.Desde que tenhas dinheiro na mão e as compres, está tudo ok!Uma coisa é perceber se o dinheiro ajuda ou não a sermos felizes, outra completamente diferente, e que tu dizes fazer, é comprar amor e amizade com dinheiro!Isso tem um problema, é quando aparece quem dê mais...