I
imported_PitBull
Guest
É por essas e por outras que n curto discotecas! Quem me tira o bairro alto tira-me a noite!
Se bem que agora é muito dificil..
Se bem que agora é muito dificil..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é isso pá!citação:Originalmente colocada por carlos pinto
eu sei o que é,tenho o meu nome no lux!citação:Originalmente colocada por Torres
-"I'm guessing it's a white sheet, and has some names on it. Am I right?"citação:Originalmente colocada por carlos pinto
o ano passado ia lá muito,no sábado fui lá,e estava uma porteira nova,ah e tal a disco tá cheia,e eu disse então chama o gerente(o ano passado conheci-o e entrava sempre na boa),e ela,ah não está,só entram se viessem acompanhados de 2 meninas ou com guesslist,fdsse,gastei o ano passado centenas de euros lá,e agora não entro,alguem sabe quem é o dono?
-"Ok, you may pass..."
[}]
Ah, e eu também tenho, mas tem uma anotação a vermelho.citação:Originalmente colocada por carlos pinto
eu sei o que é,tenho o meu nome no lux!
citação:Originalmente colocada por Torres
Ah, e eu também tenho, mas tem uma anotação a vermelho.citação:Originalmente colocada por carlos pinto
eu sei o que é,tenho o meu nome no lux!![]()
ah,já percebi,sorry,hoje não durmi,tou no trabalho e a tentar resolver 2 problemas que não são meus,ser amigo custa!!citação:Originalmente colocada por Torres
Não é isso pá!citação:Originalmente colocada por carlos pinto
eu sei o que é,tenho o meu nome no lux!citação:Originalmente colocada por Torres
-"I'm guessing it's a white sheet, and has some names on it. Am I right?"citação:Originalmente colocada por carlos pinto
o ano passado ia lá muito,no sábado fui lá,e estava uma porteira nova,ah e tal a disco tá cheia,e eu disse então chama o gerente(o ano passado conheci-o e entrava sempre na boa),e ela,ah não está,só entram se viessem acompanhados de 2 meninas ou com guesslist,fdsse,gastei o ano passado centenas de euros lá,e agora não entro,alguem sabe quem é o dono?
-"Ok, you may pass..."
[}]
É guest-list. Mas como escreveste guesslist (adivinha a lista) eu fiz a piada de alguém que adivinhava o que é uma lista (um chico-esperto) e entrava por causa da resposta "pouco típica".![]()
citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por carlos pinto
eu sei o que é,tenho o meu nome no lux!
--------------------------------------------------------------------------------
Ah, e eu também tenho, mas tem uma anotação a vermelho.
citação:citação:
Originalmente colocada por Pako
citação:
Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Acho que tens argumentos mais que suficientes para partir po suicidio!
Não lhe dês ideias que ainda tens um desgosto...
exacto.
vá lá... preciso de uma ajudinhacitação:Originalmente colocada por rc
aproveitando o tópico... como se vai para o Club Lua?
vindo da VDG, ou da 25 de Abril
club lua,isso não um after no jardim do tabaco,se assim for,é só xungas,mas aqui vai,sais da vasco ou da 25 de abril e vais sempre pela infante d, henrique,fica ao pé da casa dos bicos mas do outro lado da estrada,é no jardim do tabaco,toda a gente sabe onde fica o jardim do tabaco!se for esse o clube lua!citação:Originalmente colocada por rc
vá lá... preciso de uma ajudinhacitação:Originalmente colocada por rc
aproveitando o tópico... como se vai para o Club Lua?
vindo da VDG, ou da 25 de Abril
achas que a maioria dos porteiros têm algum neurónio para saber como cativar pessoas que certamente vão consumir bastante e por sua vez aumentar o capital da sociedade empregadora?eu sei,os porteiros são 80% atrasados,memso atrasados,não dão para mais nada![}citação:Originalmente colocada por Torres
Ainda no seguimento dos bares/discotecas. Aqui há uns anitos, costumava ir com os meus amingos ao Gringos, na 24 de Julho. Se conhecem, sabem logo o quão "exclusivo" aquilo é (para quem não conhece, é uma m**** banalissíma cheia de gente). Uma vez recusaram a entrada de um amigo meu porque ele ia de ténis...fomos embora. Outra vez fui lá com uma amiga (e ia apresentavel) e o porteiro diz-me "hoje é festa privada ou tem convite ou tem de pagar 150€". É óbvio que foi para me mandar embora, porque pelo menos na minha designação de festas privadas mesmo pagando não se entra...
Resultado, fui dar o meu dinheiro a outro e no Gringos nunca mais meti os pés. Eles se calhar não se importam, mas eu também não, e se toda a gente acabasse por fazer o mesmo tipo de coisa eles tinham um bocado mais de respeito por que "lhes paga o ordenado".
eles não as cumprem,conheço muitos seguranças legais ou não,sei como funciona!citação:Originalmente colocada por Torres
Sim, mas alguém lhe dá as instruções, não é?
A essa frase dizia-lhe logo assim "então olha, adeus". E se por acaso visse algum polícia perto ainda lhe ia perguntar se ele podia impor essa condição. Porque ou entra ou não entra, agora só entra se pagar mais? Então qualquer dia chegamos a uma loja e dependendo de quem somos ou do que aparentamos fazem o preço ao produto na hora.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Uma "disco" que perdeu muitos muitos clientes foi o Bugix na Expo.
Começaram a armar-se em finos e a deixar só entrar a "nata", e começaram a cobrar preços astronómicos pelas bebidas, lixaram-se. Andava sempre ás moscas.
Uma vez fui com uns amigos as 23h, como não queriamos festa, só ir beber um copo e ouvir umas musicas, pensavamos que entravamos sem pagar e ficavamos na boa, até pq lá para a 1h bazavamos. Mas chegamos a porta uns 6 gajos e 4 gajas. E havia 2 gajos que estavam assim com uns tenis mais "vistosos" eu tb estava mas eram pretos lisos. E o gajo começa a olhar para os tenis, e diz são 50€ por pessoa. OU então se os amigos dos ténis não entrarem são 20€ por pessoa. Isto as 23h numa noite de semana em que estava VAZIO!!!
Depois começaram a pedir 5€ por imperial e 8€ por bebidas brancas e tal, nunca mais lá fui. Mas pelo que soube tem sido um fiasco, sempre vazio.
acham-se muito importantes!!como se fossem ministros ou muito úteis para o país,lol,é só encomendas,e eu conheço algumas[8)]esse bugix no tempo da expo era 5 estrelas,curti bué lá e mesmo depois era só universitárias e um ambiente muito fixe,ia tambem ao lado,ao lunamora,conheçias?citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Começaram a armar-se em finos e a deixar só entrar a "nata", e começaram a cobrar preços astronómicos pelas bebidas, lixaram-se. Andava sempre ás moscas.
Uma vez fui com uns amigos as 23h, como não queriamos festa, só ir beber um copo e ouvir umas musicas, pensavamos que entravamos sem pagar e ficavamos na boa, até pq lá para a 1h bazavamos. Mas chegamos a porta uns 6 gajos e 4 gajas. E havia 2 gajos que estavam assim com uns tenis mais "vistosos" eu tb estava mas eram pretos lisos. E o gajo começa a olhar para os tenis, e diz são 50€ por pessoa. OU então se os amigos dos ténis não entrarem são 20€ por pessoa. Isto as 23h numa noite de semana em que estava VAZIO!!!
Depois começaram a pedir 5€ por imperial e 8€ por bebidas brancas e tal, nunca mais lá fui. Mas pelo que soube tem sido um fiasco, sempre vazio.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow