discoteca art

CarlosPinto

Banido
o ano passado ia lá muito,no sábado fui lá,e estava uma porteira nova,ah e tal a disco tá cheia,e eu disse então chama o gerente(o ano passado conheci-o e entrava sempre na boa),e ela,ah não está,só entram se viessem acompanhados de 2 meninas ou com guesslist,fdsse,gastei o ano passado centenas de euros lá,e agora não entro,alguem sabe quem é o dono?

Txiii, pá... que chatice... não te deixaram entrar na disco??? E andaste tu a gastar centenas de euros lá no ano passado para isto??? Se eu gastasse assim tanto dinheiro numa disco, deviam pôr-me como sócio e com entrada livre...

Realmente, é tão chata essa situação... fiquei tão sensibilizado com a tua desgrça que até perdi o apetite... olha, se precisares de um ombro amigo, estou aqui, é só avisares...

Sabes o que devias ter feito? Davas um par de estaladas na porteira, que era para ela aprender a não barrar a entrada a pessoas que no ano passado gastaram centenas de euros nessa disco!!!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Txiii, pá... que chatice... não te deixaram entrar na disco??? E andaste tu a gastar centenas de euros lá no ano passado para isto??? Se eu gastasse assim tanto dinheiro numa disco, deviam pôr-me como sócio e com entrada livre...

Realmente, é tão chata essa situação... fiquei tão sensibilizado com a tua desgrça que até perdi o apetite... olha, se precisares de um ombro amigo, estou aqui, é só avisares...

Sabes o que devias ter feito? Davas um par de estaladas na porteira, que era para ela aprender a não barrar a entrada a pessoas que no ano passado gastaram centenas de euros nessa disco!!!
:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eles não te podem barrar a entrada, só se a casa estiver cheia, ou se vieres bêbado. De resto tens sempre o direito de entrar.

Tens é de pagar o consumo minimo, que poderá ser elevado.

ART discoteca??? e um bar pa!! antes tava o mané a porta agora e uma boazonaaaaaa::)))))) conselho tenta entrar mais cedo por volta das 00:30/01:00... e leva gaja of course senao barramento certooooooooo

mais um drama da vida!!

sugiro que se abra uma conta (no bes de preferencia para lá deixarmos o pelo em taxas) de apoio ao carlos pinto, para ele em vez de lá gastar centenas, passar a gastar milhares de euros para assim ter entrada garantida na sua disco de eleição.

este mundo está perdido

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

o ano passado ia lá muito,no sábado fui lá,e estava uma porteira nova,ah e tal a disco tá cheia,e eu disse então chama o gerente(o ano passado conheci-o e entrava sempre na boa),e ela,ah não está,só entram se viessem acompanhados de 2 meninas ou com guesslist,fdsse,gastei o ano passado centenas de euros lá,e agora não entro,alguem sabe quem é o dono?

Geralmente essas ordens é o patrão que dá. Se ele apenas quer que entrem pessoas acompanhadas por 1 ou 2 amigas (para chamar ainda mais clientes), és barrado e não podes fazer nada. Lá por teres gasto muito dinheiro e tares sempre lá batido o ano passado não quer dizer nada.

Aliás, se reparares o pessoal que vai sempre a uma discoteca é geralmente sempre o mesmo. Ou seja, outras 213423432423 pessoas estiveram também lá sempre batidas e como tal tu não és mais do que os outros.

Isso de fazeres queixa ao dono, é para rir. Se for preciso, assim é que nunca mais lá entras.

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eles não te podem barrar a entrada, só se a casa estiver cheia, ou se vieres bêbado. De resto tens sempre o direito de entrar.

Tens é de pagar o consumo minimo, que poderá ser elevado.

Deve andar nos 60€, mas a verdade é que tem de deixar entrar se uma pessoa estiver disposta a pagar.

Isso acontecendo não apareces lá mais.. Um bar aqui da zona tinha essa politica, agora fecha às 11 da noite porque está ás moscas... :D

Voltar
Superior