MrAnderson
New member
Se andavas lá batito, tinhas é que ter pedido um cartão da casa
Fazem milagres
Fazem milagres
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podem sempre invocar a "festa privada" em que é preciso convite (que nao existe...)citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Alpiger
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eles não te podem barrar a entrada, só se a casa estiver cheia, ou se vieres bêbado. De resto tens sempre o direito de entrar.
Tens é de pagar o consumo minimo, que poderá ser elevado.
Deve andar nos 60€, mas a verdade é que tem de deixar entrar se uma pessoa estiver disposta a pagar.
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Eles não te podem barrar a entrada, só se a casa estiver cheia, ou se vieres bêbado. De resto tens sempre o direito de entrar.
Tens é de pagar o consumo minimo, que poderá ser elevado.
Deve andar nos 60€, mas a verdade é que tem de deixar entrar se uma pessoa estiver disposta a pagar.
tás a falar do Club Lua, ou do Art?citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Se for o que eu estou a pensar, já lá fui, mas não achei aquilo nada de especial. E demorei eternidades para pagar tal era o molho de gente que estava lá dentro.
[}citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Txiii, pá... que chatice... não te deixaram entrar na disco??? E andaste tu a gastar centenas de euros lá no ano passado para isto??? Se eu gastasse assim tanto dinheiro numa disco, deviam pôr-me como sócio e com entrada livre...
Realmente, é tão chata essa situação... fiquei tão sensibilizado com a tua desgrça que até perdi o apetite... olha, se precisares de um ombro amigo, estou aqui, é só avisares...
Sabes o que devias ter feito? Davas um par de estaladas na porteira, que era para ela aprender a não barrar a entrada a pessoas que no ano passado gastaram centenas de euros nessa disco!!!
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
[}citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Txiii, pá... que chatice... não te deixaram entrar na disco??? E andaste tu a gastar centenas de euros lá no ano passado para isto??? Se eu gastasse assim tanto dinheiro numa disco, deviam pôr-me como sócio e com entrada livre...
Realmente, é tão chata essa situação... fiquei tão sensibilizado com a tua desgrça que até perdi o apetite... olha, se precisares de um ombro amigo, estou aqui, é só avisares...
Sabes o que devias ter feito? Davas um par de estaladas na porteira, que era para ela aprender a não barrar a entrada a pessoas que no ano passado gastaram centenas de euros nessa disco!!!][}
][}
][}
][}
]
eu no lux tenho a sorte de lá entrar pela porta do lado,mas já estou farto de lá ir,compreendo que estar na fila seja mau,nem consigo!em espanha há discos mil vezes melhores que nem me cobram entrada e entro na boa,aqui em portugal é só manias!citação:Originalmente colocada por octavia
é por essas que odeio discotecas.
a ultima vez que tentei entrar no Lux (que por si só já nao é nada de especial), eu e um amigo e 3 amigas, pediram 180eur a cada um.
resultado: nao volto lá, nem recomendo. sempre que alguem me fala em lá ir eu respondo: "pensa bem se queres ficar 2h na fila pra dps seres barrado"
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
eu no lux tenho a sorte de lá entrar pela porta do lado,mas já estou farto de lá ir,compreendo que estar na fila seja mau,nem consigo!em espanha há discos mil vezes melhores que nem me cobram entrada e entro na boa,aqui em portugal é só manias!citação:Originalmente colocada por octavia
é por essas que odeio discotecas.
a ultima vez que tentei entrar no Lux (que por si só já nao é nada de especial), eu e um amigo e 3 amigas, pediram 180eur a cada um.
resultado: nao volto lá, nem recomendo. sempre que alguem me fala em lá ir eu respondo: "pensa bem se queres ficar 2h na fila pra dps seres barrado"
O pessoal tb tem cada vez mais a mania de que ir cada vez mais tarde é que é bom...
Entrar nas discos as 2h 3h 4h da manha. Se forem as 00h ou as 01h entram com mais facilidade e depois curtem como os outros.
Acho que tens argumentos mais que suficientes para partir po suicidio!
exacto.citação:Originalmente colocada por Pako
Acho que tens argumentos mais que suficientes para partir po suicidio!
Não lhe dês ideias que ainda tens um desgosto...[]
![]()
-"I'm guessing it's a white sheet, and has some names on it. Am I right?"citação:Originalmente colocada por carlos pinto
o ano passado ia lá muito,no sábado fui lá,e estava uma porteira nova,ah e tal a disco tá cheia,e eu disse então chama o gerente(o ano passado conheci-o e entrava sempre na boa),e ela,ah não está,só entram se viessem acompanhados de 2 meninas ou com guesslist,fdsse,gastei o ano passado centenas de euros lá,e agora não entro,alguem sabe quem é o dono?
eu sei o que é,tenho o meu nome no lux!citação:Originalmente colocada por Torres
-"I'm guessing it's a white sheet, and has some names on it. Am I right?"citação:Originalmente colocada por carlos pinto
o ano passado ia lá muito,no sábado fui lá,e estava uma porteira nova,ah e tal a disco tá cheia,e eu disse então chama o gerente(o ano passado conheci-o e entrava sempre na boa),e ela,ah não está,só entram se viessem acompanhados de 2 meninas ou com guesslist,fdsse,gastei o ano passado centenas de euros lá,e agora não entro,alguem sabe quem é o dono?
-"Ok, you may pass..."
[}]