NunoMCCII
Recruta n? 1202
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Uma "disco" que perdeu muitos muitos clientes foi o Bugix na Expo.
Começaram a armar-se em finos e a deixar só entrar a "nata", e começaram a cobrar preços astronómicos pelas bebidas, lixaram-se. Andava sempre ás moscas.
Uma vez fui com uns amigos as 23h, como não queriamos festa, só ir beber um copo e ouvir umas musicas, pensavamos que entravamos sem pagar e ficavamos na boa, até pq lá para a 1h bazavamos. Mas chegamos a porta uns 6 gajos e 4 gajas. E havia 2 gajos que estavam assim com uns tenis mais "vistosos" eu tb estava mas eram pretos lisos. E o gajo começa a olhar para os tenis, e diz são 50€ por pessoa. OU então se os amigos dos ténis não entrarem são 20€ por pessoa. Isto as 23h numa noite de semana em que estava VAZIO!!!
Depois começaram a pedir 5€ por imperial e 8€ por bebidas brancas e tal, nunca mais lá fui. Mas pelo que soube tem sido um fiasco, sempre vazio.
Cheguei a ir lá algumas vezes e nunca tive problemas, no tempo do trio los 4.Por acaso era um sítio porreiro, mas depois deixei de lá ir e aquilo parece que fechou.
Tb costumava ir lá ouvir esses rapazes ao vivo, davam um bom espetáculo[^].
Nos 2 primeiros anos de faculdade as festas do caloiro foram lá e foram sempre 5*.
Depois passou a acontecer aquilo que o Silver disse, sempre às moscas e com preços demasiado elevados[8].
Não sei se já terá fechado definitivamente[
Abraço Nuno[8D].