Não podes estar a falar do mesmo jogo que deu origem a este tópico [

]
No que toca ao Diablo 3, deixa-me que te diga que acho que tem coisas a mais a ligar ao Diablo 2, deviam ter "inventado" mais, há muita ligação quer á historia, quer ao estilos dos Actos, quer aos items.
Como em tudo há os lovers e os haters, é normal haver muita gente a defender cegamente o Diablo 3 e tantos outros a criticarem forte e feio sem sequer terem jogado uma beta ou guest pass, ver videos de Gameplay no youtube é muito bonito mas vale zero, só se pode criticar um jogo depois de o jogar não é a ver um video no youtube que se ganha envolvência e "vicio" no jogo.
Na minha opinião o Diablo 3 ainda tem muitas falhas e precisa de umas correcções, toda a gente elevou a fasquia alto de mais por se tratar do Diablo, sabendo o que foi com o Diablo 2, só que quando saiu o Diablo 2 eram poucos os jogos do género e até mesmo era muito poucos os MMORPGS que haviam na altura, agora que sai o Diablo 3 há de tudo no que toca a RPG e MMORPG, desde os f2p aos p2p há de tudo, jogos super completos, o Diablo 3 está por exemplo muito longe do lore do Lord of The Rings Online que para mim é o melhor MMORPG que já joguei, mas não se pode fazer comparações directas.
O objectivo deles era lançar uma continuação do Diablo 2, com gráficos actuais, nova história, novos sistemas que não existiam no antigo Diablo, e acho que conseguiram cumprir com o objectivo, o jogo está brutal, as animações 2d estão brutais o som igualmente, em 3d os efeitos de destruição estão muito bons, mas no geral podia ter mais qualidade.
Em relação ao Torchlight, se me disseres que o Torchlight sim, parece um jogo de cartoon para um miudo de 7 anos e que é uma imitação ( não vou dizer se bem ou mal feita, porque isso cabe ao gosto de cada um ) do Diablo, concordo.
Joguei Torchlight e sinceramente é um jogo á altura daquilo que custa.