Diablo III

Pessoal, agora tou na dúvida se o meu portatil suporta o jogo.

É um sony vaio VPCEB1S1E:

Processador: Intel Core i5 M430 @2.27GHz
Memória RAM: 4GB
Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon HD 5650 (1GB dedicados se bem me lembro)
SO: Windows 7 Home Premium de 64 bits

Chega?! :confused:

4099788_460s.jpg

Eu jogo sempre com guerreiros em todos os jogos do estilo. Neste vou estar dividido entre o Bárbaro e o Monge. O Monge parece ser muito interessante porque tem uns movimentos rápidos e uns combinações de artes marciais muito engraçadas.

Bem, até com o meu computador deve dar para jogar está com specs medianos, mas e a internet, é obrigatório?

Última edição:
Eu jogo sempre com guerreiros em todos os jogos do estilo. Neste vou estar dividido entre o Bárbaro e o Monge. O Monge parece ser muito interessante porque tem uns movimentos rápidos e uns combinações de artes marciais muito engraçadas.

Pois eu também tou virado para o Monk. Para além disso que referiste, também pode usar armas e com certeza também terá possibilidade de fazer alguns feitiços. Parece-me ter um pouco de tudo como eu gosto.

70€ é uma fortuna para dar por um jogo !

Bem se for-mos a ver bem só dá para encher 1 tanque de combustivel mediano LOLOL

Pensava que ía ser mais aos estilo WOW e jogado na net.

Para isso prefiro dar 12€ e jogar World of Warcraft durante 1 mes, de vez em quando.

Por acaso alguém tem alguma guest pass para o jogo que não precise?
Gostava de experimentar antes de comprar. Agradecia imenso a quem me dispensasse uma.
PM me.

Já experimentei o jogo graças a um guest pass que consegui arranjar um forum americano. Supreendeu-me pela positiva porque de facto não dava nada pelo jogo.

Está muito engraçado, com uns gráficos bons e jogabildade ao estilo do antigo D2. Recomendo para quem queira um jogo online para se divertir!

Não o devo comprar no entanto porque não tenho tempo para jogos actualmente :(

O meu objectivo é jogar offline, como no Diablo I e II.

Será que vale a pena jogar assim ou tornaram o Diablo III num jogo apenas online?

Já acabei e já encostei o jogo...Como no D1/D2, o que gostei mais foi dos cinematics. A história não surpreendeu, os gráficos para o género de jogo comem-se...as "evoluções" das skills (pelo menos do bárbaro) são uma tanga.

O jogo está giro... mas não é nada de especial.

Acho que há coisas que devem ficar onde estão - no passado.

Mas andam aí a trabalhar no Baldur's Gate... e isso sim são boas notícias.

Tens de estar online para jogar, mas o jogo tanto pode ser jogado a solo como co-op.

Ou seja, se quiser jogar num sitio em que não tenha internet não consigo jogar.

Assim o jogo não me serve para nada. Se tivesse um modo online e outro offline era melhor.

Vale os 59,99€ que pedem por ele?

Ainda hoje estive a olhar para o jogo e para toda a Merchandise existente... foi tentador, mas ainda não o comprei. Ainda estou à espera de umas opiniões.

Ou seja, se quiser jogar num sitio em que não tenha internet não consigo jogar.

Assim o jogo não me serve para nada. Se tivesse um modo online e outro offline era melhor.

Vale os 59,99€ que pedem por ele?

Depende da longevidade depois de concluido o jogo. Do pouco que joguei em co-op parece interessante, resta também esperar pelo PvP para esticar a corda.

Eu comprei por descaro de consciência[:D] Tanto o D1 como o D2 joguei-os mas não os comprei

Depende da longevidade depois de concluido o jogo. Do pouco que joguei em co-op parece interessante, resta também esperar pelo PvP para esticar a corda.

Eu comprei por descaro de consciência[:D] Tanto o D1 como o D2 joguei-os mas não os comprei

Eu comprei o Diablo I e o II na versão de colecção.

Este ainda não comprei porque não sei se tenho portátil para ele. Estava a espera da versão "grátis" para instalar e ver se corria.

Voltar
Superior